30°

2.4K 212 7
                                    

Finalmente !!! Ehhhh
Depois de muito perguntar a min mesma eu resolvi criar um PvO Troy !!! Ehhh ☺☺😊😊😊☺☺

******************************

PvO Troy:

Ultimamente minha cabeça esta confusa, coisa que nunca aconteceu.
Ontem tive que conter minha ereção pela idiota da Elisa, esses três meses que ela está passando na minha casa, está mudando meu jeito de pensar, e eu não estou gostando disso.

Essa aula está um saco, o pior de tudo e ver todos te olhando por você está com cara de tacho.
As vezes isso e um incômodo, todos colocam pressão em min, até parece que eu sou um robô.

-Troy. -me chama o professor de física. -você poderia escrever essa atividade ?

Eu apenas acenti e me levanto de meu acento.
Pego o papel que ele me entregou e começo a copiar, sabe aquela sensação de que as pessoas estão olhando para você, era isso que eu estava sentindo.
Quando terminei de copiar, me sentei novamente e comecei a copiar em meu caderno.
No último tempo de aula, eu escrevi o mais devagar possível, só para ficar na sala de aula o máximo de tempo.
Mais infelizmente a Ângela ficou me esperando.

-Você pode ir embora ?! -digo copiando o assunto.

-calma amor, você disse que a gente poderia ensaiar para a peça. -diz ela me abraçando por trás.

-você sabe que eu não queria fazer essa merda  de peça ! -digo irritado.

-e mais o diretor insistiu tanto, não desponte ele assim meu gato. -diz ela mordendo minha orelha.

-Ângela, desgruda ! -digo me levantando da cadeira e saindo da sala.

-C-calma mó... -diz ela vindo atrás de min.

-Passa hoje de noite lá em casa, a gente ensaia essa merda ! -digo saindo da sala.

Sai da escola e fui andando devagar. Ouvi algumas pessoas falando comigo, mais não dei a mínima, coloquei meus fones e fui para casa.
Quando cheguei em casa, a Elisa estava assistindo TV, passei pela mesma, e fingiu não dar a mínima.
Subi e entrei no meu quarto, retirei minha blusa e me joguei na cama. Fiquei fitando o teto por um bom tempo.
Ouvi baterem na porta do meu quarto, já tinha uma ideia de quem seria. Abri a porta pela metade, a Elisa faltou me comer com olhos.

-a...a...Ângela, está lá em baixo. -diz ela fraco e super corada.

Eu não disse nada, Fechei a porta e suspiro umas dezenas de vezes, como uma pessoa consegue deixar você tão atraído por ela, apenas com um olhar.
Vesti minha camisa e sai do meu quarto, quando desci as escadas a Ângela estava discutindo com a Elisa, isso e muito chato !.

-Ângela, vamos. -digo acabando com a discussão, a Elisa ficou me encarando com aqueles olhos verdes brilhantes.

Subi a escada com a Ângela e fomos para meu quarto.
E depois, começamos a ensaiar.

-que silêncio... Que luz brilha através daquela janela ? Surge claro sol e mata de inveja, a lua, vento que tu, tua serva, és mais linda que ela. -digo olhando para o papel com as falas.

-ai de min Romeu. -diz a Ângela com uma voz irritante.

-chega ! Já ensaiam os esse negócio umas 30 vezes. -digo me levantando da cama.

-só mais uma vez ! -diz ela fazendo bico.

-não chega, amanhã a gente ensaia. -digo empurrando ela pra fora do meu quarto.

Depois de algumas horas, sai do meu quarto e ouvi a voz da Elisa vindo do quarto dela.

-Ai de min Romeu...-dizia ela dentro de seu quarto.

-oh, fala outra vez anjo de luz, pois e assim que te vejo, és o mensageiro alado do céu. -sussurro a fala do Romeu.

Fiquei um bom tempo ouvindo ela ensaiando.  tinha certeza que ela iria fazer teste para protagonista.
Depois de ouvir ela falar a peça inteira umas 300 vezes, me levantei do chão e fui para o banheiro.
Entrei na banheira e joguei minha cabeça para trás.
Porque você tinha me mexer tanto comigo ?...
Era a única coisa que eu me perguntava.

Antes, eu admitia para min mesmo que odiava a Elisa, agora, eu não sei mais de nada.
O pior ainda e minhas costas que estão matando, só poque  ontem eu dormi no sofá.
Ontem  Ângela teve que dormir na minha cama, eu nunca faria sexo com alguém feito ela, não sou o tipo de garoto safado.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora