15°

3.1K 228 1
                                    

Ouço alguns aparelhos apitando ao meu redor parecia que eu estava em coma durante 1 ano.
Abro meus olhos lentamente, olho aquela sala branca ao meu redor, abro meus olhos novamente, vejo alguém entrando no quarto onde eu estava.

-Elisa...-diz a Sarah vindo na minha direção com um copo de café.

-onde eu estou ? -pergunto confusa.

-você desmaiou. -diz ela vindo na minha direção.-você não estava comendo bem, então acabou desmaiando.

-ata, e o Troy ? -pergunto quase em um sussurro.

-ele preferiu ficar em casa. -diz a Sarah meio triste.
A porta do quarto abre novamente.

-Elisa, você ta bem ? -pergunta meu pai entrando no quarto.

-sim, eu quero ir pra casa. -digo tentando me levantar daquela cama .

-eu tenho que te contar uma coisa. -diz meu pai meio triste.

-oque ? -digo normal.

-nos não vamos mais ficar na casa dos Williams.-diz meu pai.
Nesse momento eu fiquei triste, porque isso ? Não entendo.

-porque ? -pergunto já chorando.

-e o melhor pra você. -diz meu pai triste.

-eu não quero sar de lá, eu considero a Sarah como uma mãe, e o Troy, eu...eu...-por um momento um pensei em tudo que o Troy disse pra min nesses últimos dias, meu pai tinha razão, estávamos ocupando lugar ficando lá, e o Troy cada vez mais ficava com raiva de min. -ok, pai, eu concordo com o senhor.

-não Elisa, eu gosto muito de você...-diz a Sarah chorando. - o Troy vai gostar de você, eu juro.

-acho melhor não atrapalha-ló , ele vai ficar cada vez com mais raiva de min, e já era bastante o tanto que ele me odiava. -digo deixando uma lágrima cair.

Depois de algumas horas eu fui liberada do hospital e fui buscar minhas coisas na casa dos Williams, as coisas pareciam fácil, mais depois que eu vi o Troy parecia que tinha se tornado o monte Everest.
Estava dentro do meu antigo quarto arrumando algumas coisas em uma mala.

-o Filipe vai ficar feliz de ter o quarto dele novamente. -diz o Troy encostado na porta do quarto.

-pelo visto não vai ser só o Felipe que vai ficar feliz com a minha partida. -digo arrumando uma mala de roupas.

- é, talvez. -diz ele indo embora.

-porque você tem que tornar tudo mais difícil! -digo pensando alto.

-porque você me fantasia como um príncipe, e me desculpe te dizer, mais eu não sou um príncipe. -diz ele meio sério.

-sabe oque você é ? -digo me levantando e indo na direção dele.

-oque ? Um babaca, idiota e lindo. -diz ele repetindo as palavras que eu disse a alguns dias atrás.

- não, um inversível. -digo normal.

Ele me iguinora totalmente, isso e o que me da raiva nele, ele dá absolutamente tudo de ombros.
Quando termino de fazer minhas malas, pego as mesmas e desço, vejo que a Sarah estava chorando.

-por favor Ely, fica! -diz ela segurando as minhas mãos.

-não posso..-digo já querendo chorar também.

-mãe não insiste . -diz o Troy com palavras frias.

Eu saio de lá o mais rápido possível, meu pai também estava triste mais não queria demonstrar.
E de repente se forma um enorme tempo de chuva.
Quando cheguei na quitinete onde morariamos até a nossa nova casa tivesse pronta, lá parecia triste, ou talvez seja coisa da minha cabeça.
Quando descemos do carro, subimos umas 3 escadas e meu pai abriu a porta. Eu apenas entrei no meu novo quarto e deitei na cama.
Tudo oque estava acontecendo ultimamente era muito estranho, tive muitas emoções pra um só dia. Eu só queria pensar que aquilo era só um pesadelo e que tudo melhoraria quando eu abrisse meus olhos.

A chuva começa a cair, e eu ainda estou olhando pela janela, achando que um dia vou resolver meus problemas apenas com um olhar, mais como o Troy disse eu Fantasio muito as coisas.
Encosto minha testa na janela do meu quarto. Olho as gotas de chuva ficarem cada vez mais fortes.
Resolvi ajeitar minhas coisas, quando estou dobrando algumas blusas vejo um livro do Felipe, eu teria que levar aquele livro para o Felipe.

-não... Eu não posso. -digo a min mesma. -eu vou entregar ao Troy amanhã, pelo menos ele não achará que eu arrumem desculpa pra ir ver ele. -digo firme.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora