Pra começar meu dia maravilhoso, me pai me deixa sozinha em casa com um fogão ambulante. Ele sabe que eu sou péssimo na cozinha, que merda hein.
-Elisa, você consegue. -digo a min mesma.
Comecei tentando fazer panquecas.
-ok, agora só e jogar a massa na panela, não deve ser tão difícil. -digo a min mesma.
Jogo a massa na panela e sem querer o guardanapo que estava no meu ombro cai em cima do fogão, e começa a pegar fogo.
Eu entrei em pânico, a casa começou a encher de fumassa, oque aconteceria comigo agora ? Eu morreria ?.
De repente a porta do apartamento abre, por conta da fumassa que se espalhou pelo apartamento eu não pude ver quem era.
O fogo apaga e eu me levanto do chão.-ah, Victor...-digo espantada.
-Elisa, oque você esta fazendo aqui ? Achei que morasse com o Troy. -diz ele meio sem entender.
-eu morava... E complicado. -digo meia triste.
-oque você tentou fazer aqui ? -diz ele rindo.
-panquecas...-digo quase em um sussurro.
-não deu muito certo, não é? -diz ele rindo.
-não...-digo fazendo bico. - vamos no restaurante do meu pai ?
-tabom. -diz ele normal.
Eu me arrumem e nos fomos para o restaurante do meu pai, chegando lá eu dei de cara com o Troy, que merda, parece perseguição, fingi que não tinha visto ele, apenas me sento no balcão com o Victor e tentei dar meu maior nível de desdém.
-pai, você me deixou sozinha em casa! E com um fogão que não vai com a minha cara. -digo fazendo drama.
-ah, então todos os fogões não vão com a sua cara. -diz meu pai rindo.
-eu vou ali conversar com o Troy. -diz o Victor saindo de perto de min.
Pov Troy.
Vi o Victor vindo na minha direção, apenas respirei fundo e tentei me controlar.
-iai cara. -diz ele se sentando a minha frente.
-você e muito cara de pau. -digo revirando os olhos.
-oque ? Como assim! -diz fingindo está maguado.
-acha que vai conseguir pegar a Elisa, mais ta iludido. -digo olhando para o copo de café que estava ao meu lado.
-oque foi ? Ciúmes ?, Troy, a Elisa e uma pessoa muito fácil de levar, eu vou conseguir essa como todas as outras. -diz ele olhando para a Elisa que ria perto do seu pai.
- 'ciúmes' não. -digo irônico. -aliás, eu confio no meu taco, a Elisa gosta de min, é não vai ser tão sedo que ela vai parar de gostar, então meu amigo eu só te digo uma coisa, boa sorte. -digo fazendo o Victor ficar com uma cara de ódio. -ah, e sexta que vem já e o nosso jogo, vê se não falta nos treinos .
-você e muito idiota mesmo. -diz ele se levantando e indo em direção a Elisa.
Se ela cair nesse Papinho dele é mais idiota do que eu pensava.
Pvo Elisa.
O Victor volta e aparenta está estressado.
-oque foi ? -digo normal.
-o Troy e um babaca mesmo. -diz ele furioso.
-eu sei disso. -digo olhando para o Troy que nús encarava com uma cara de ironia.
De repente o Troy se levanta e parece vir na nossa direção, mais meus pensamentos mudam quando ele vai em direção ao meu pai.
Ai que garoto chato!.
Depois de alguns minutos ele sai do restaurante do meu pai.-então, vamos sair amanhã de noite ? -pergunta o Victor me fazendo sair dos meus pensamentos.
-eu acho melhor não, eu não estou muito bem esses últimos dias. -digo meia sem graça.
-tudo bem, eu tenho que ir, vou sair com meu pai. -Diz ele saindo do restaurante.
Porque eu não aceitei ? , eu sou uma idiota.
Então corro para fora do restaurante em esperança de encontrar o Victor mais esbarro em alguém .-descul...-veio que é o Troy. -aff. -ele arqueia uma das sobrancelhas.
-o Victor não e a pessoa que você pensa. -diz ele sério.
-não preciso dos seus cuidados. -digo tentando ser rígida.
-não e cuidado, é um aviso. -diz ele sério.
-não preciso, aliás, eu até gosto do Victor, séria fácil de me apaixonar por ele, se não fosse voc...- não termino de falar .
-se não fosse eu ? , ah claro, me desculpe. E verdade oque você disse, eu não tenho nada haver com a sua vida. -Diz ele rígido.
-ainda bem que você sabe. -digo quase me desmoronando. Ele da um leve sorriso malicioso.
-depois não diz que eu não te avisei. -diz ele dando uma piscadela e entrando no carro, que por acaso era do seu pai.
Revirei os olhos e entrei para o restaurante do meu pai. Depois de tomar café fui para casa e dei de cara com o Victor.
-Ah, Victor,eu quero sair com você...-digo meio sem graça.
-ok,pensei que você ia me dar um fora. -diz ele fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você || Vol.1
Romance- Me deixa em paz ! Pra que você quer esse amor unilateral ? - Meus olhos estavam encharcados de lágrimas e da água que caia da chuva. - Porque esse amor que me faz bem. - Só senti o impacto do beijo. Já pensou um dia se apaixonar por alguém extrem...