25°

3.4K 201 9
                                    

Senti o gosto de hortelã da boca do Troy, era tão boa a nostalgia que eu estava sentindo, parecia que meus estômago estava andando de montanha russa.
Ele me levanta e eu coloco minhas pernas sobre a sua cintura, no mesmo estante ele pressiona meus braços contra a parede fria, subiu um arrepio na minha costa e seguiu até minha cabeça. Acho que ele percebeu o mesmo deu um a risada no meio do beijo.
ele Me solta do nada.

-agora você já sabe oque aconteceu naquela noite. -diz ele vestindo sua blusa molhada. -vamos a chuva já está passando.

Fiquei de olhos arregalados, aquilo foi realmente um beijo ?, me sentei no chão é não sabia oque se passava pela minha cabeça.
Minhas pernas ainda estavam bambas é meu rosto estava corado. Eu estava feliz, mais ao mesmo tempo estava preocupada.
Suspirei e me levantei, só de lembrar subia um calor no meu corpo que eu não sabia como explicar.
O Troy foi na minha frente e eu fui atrás dele, em passos pequenos e lentos, por mais que eu relmente quisesse aquilo é vergonhoso.

(...)

Quando chegamos em casa a Sarah deu um grito de nús ver molhados, ela disse que íamos pegar um resfriado e acabar com virose.
Parecia que eu havia fumado maconha, estava em outro mundo, outra galáxia.
Estávamos almoçando e eu não estava com fome, fiquei olhando para o nada.

-Elisa...-chama a Sarah. - ei, Elisa.

-ah...oi...-digo colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.

-não comeu nada, você esta bem ? -diz ela.

-não...puff...-começo a rir feito uma idiota, todos olharam pra min e ficaram tipo "wtf".

-idiota..-disse o Felipe comendo.

Depois do almoço, eu subi e fiquei no meu quarto olhando para o teto.
Ouço meu celular vibrar, era uma mensagem do Guilherme, olho e vejo apenas um emoji "👦+👸=👶👶,🐩". Sorriu e respondo "obg ".
Saio do meu quarto e desci as escadas, quando olho para o sofá a Ângela estava lá.

-pensei que em dia de chuva as minhocas andavam na terra, não dentro de casa. -diz ela revirando os olhos.

-meu interesse nos seus comentários 000,000. -digo indo para a cozinha.

-essa menina quer morar aqui ? Todo dia ela vem aqui. -disse a Sarah revirando os olhos.

-ela está se sentindo ameaçada. -digo sorrindo.

-hummm... Com uma adversária igual a você...-disse a Sarah fazendo uma dancinha.
Eu começo a rir. -vou levar um chá pro Felipe.

-ok, vai lá. -digo sorrindo.

Peguei uma maçã e fui para a sala, adoro irritar a Ângela.

-ai, aqui ta fedendo a podre. -disse a Ângela olhando pra min.

-ai, eu também estou sentindo, talvez seja o seu perfume. -digo irônica.

-chega dessa briga de vocês, isso enche o saco! -disse o Troy sério.

-desculpa meu Amorzinho..-disse. a Ângela se jogando em cima do Troy .

-AFF, não sou obrigada a ver isso. -digo revirando os olhos.

-dor de cotovelo ? -diz a Ângela.

-não, até porque de você eu só sinto pena. -digo com um sorriso irônico. - é, o Troy já me deu muito mais do que você pensa. -digo fazendo o Troy arregalar os olhos.

-O QUE !?? TROY, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ DORMIU COM ESSA LOIRA OXIGENADA! -diz a Ângela gritando.

Troy me segura pelo meu braço e me leva para a cozinha.

-porque você disse isso ? -pergunta ele.

-não e verdade ? Ou você está com amnésia ? -digo sorrindo ironicamente.

-não sei oque eu Fasso com você. -diz ele revirando os olhos.

-vende...-digo sorrindo.- eu tenho mais motivos para acabar com a sua reputação.

-ae, é eu sei calar a sua boca...-diz ele com um sorriso malicioso.

-e-eh, e-eu n-não disse que vou falar... -digo corada.
Depois disso troy vai pra sala e senta no sofá com Angela, ao vê essa cena subo para o meu quarto e deito na cama, não demora muito, ouço alguém abrindo a porta, era a Sarah.

-Elisa, arrume-se vamos para o cinema. -diz a Sarah.

Dei um pulo da minha cama e fui para banheiro, tomei banho, me vesti .

Dei um pulo da minha cama e fui para banheiro, tomei banho, me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(look)

Já estava pronta, então desci.

-Elisa, você vai com o Troy, e nos vamos depois. -disse a Sarah com um sorriso no rosto.

-ok...-digo indo para a porta.

O Troy tirou o carro da garagem e eu entrei no mesmo, ele dá a partida e nos vamos em direção ao cinema.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora