Hoje o dia estava maravilhoso, acordei por conta do sol que batia em minha cara, abri a janela é olhei meu calendário, hoje já é 1/09/2015, o fim das aulas já estava próximo.
Só pensei uma coisa "to ferrada".
Sai do meu quarto e fui para o banheiro, tomei banho é me vesti
Uma roupa para verão. Sai do banheiro é desci, vi que meu pai veio hoje, dei um beijo na bochecha dele é me sentei no meu lugar de sempre.-bom dia Elisa. -disse a Sarah sorridente.
-bom dia...-digo sorrindo.
Tomei café é fui para a escola com o Troy.
Quando chegamos na escola vi um tumulto na tabela onde ficavam as notícias da escola.
Fui até lá é vi um cartaz, que dizia algo sobre uma peça de teatro.
O diretor veio na nossa direção.-alunos, sem tumulto! -disse ele gritando. -como vocês poderam ver, a escola vai realizar uma peça de fim de ano...-os alunos começaram o tumulto novamente. - SILÊNCIO!, bom a peça foi escolhida pelo grêmio, e será Romeu e Julieta. -disse o diretor. -pra quem quiser participar dos testes venha segunda feira no ginásio, e claro o papel para protagonistas serão na sala de mídia.
-e o que vamos ganhar com isso ? -diz a representante da turma 8.
-os alunos que participarem vão concorrer a 5 bolsas de estudo na universidade de são Francisco. -diz o diretor. - então, dediquen-se.
Fiquei animada com a notícia, mais não acho que tenho chances.
Fui para minha sala é o professor em seguida entrou.
Na hora do almoço eu fui na sala das meninas.-essa peça será incrível! -diz a Tamara. -Elisa, porque você não faz o teste para protagonista.
-não...estou interessada. -digo.
-ata...-diz a Juliana.
-e sério, isso é muito infantil ...-digo.
Elas começam a dar gargalhadas.
-você...dizendo que uma pesa é infantil...-diz a Tamara.
-Qualé Elisa, você parece uma criança...-disse a Juliana.
-chega! -digo batendo as duas mãos na mesa.
-ai que fofa, tem três anos de idade ? -diz Tamara rindo.
Sai de lá batendo os pés, odeio quem me chama de criança ou quem me acha infantil.
Fui para minha sala é não dei a mínima pra quem estava ao meu redor, a Ângela não parava de falar nessa tal peça. Já estava de saco cheio desse assunto.
O professor entra alguns minutos depois e começamos a aula.Acho que hoje eu estou na minha linda e maravilhosa TPM, para os homens isso e besteira, mais para as mulheres, e coisas séria.
-Sr. Elisabeth Thompson, quem foi Hitler ? -pergunta o professor me tirando bruscamente de meus devaneios.
-han...um..filósofo ? -digo fazendo todos rirem .
Que merda!, não estudei nadinha ! Que coco!!!!-ok, acho que a sr. Elisabeth poderia dar uma passadinha lá fora. -disse o professor sério. -sr. Troy Williams, quem foi Hitler ?
-foi um militar político, líder do partido nacional socialista dos trabalhadores alemãs. -diz o Troy, com um sorriso de quem diz "troxa".
-muito bem, vejo que você estudou. -diz o professor.
-não preciso, qualquer um sabe quem foi Hitler. -diz ele contrariando o professor.
-menos a Elisa. -diz a Ângela fazendo todos rirem de min.
Sai da sala de aula querendo matar a Ângela, ai que garota chata !
-ai, se eu pegasse aquela água de salsicha podre...eu...eu...-sou interrompida pelo zelador, que passava pelo corredor. -boa tarde...-digo sorrindo envergonhada.
-boa tarde.-diz ele normal.
Tenho que parar com essa mania de falar sozinha.
Depois que o quarto tempo bateu eu pude entrar na sala de aula, todos estavam rindo de min.
Que injusto !
Estava torcendo muito para que a aula acabasse logo, olhava para o relógio todo tempo, achando que a aula acabaria apenas com um olhar.Quando finalmente bateu o último tempo eu pude ir para casa e continuar com a minha crise existencial.
Mais quando eu cheguei não havia ninguém em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você || Vol.1
Romance- Me deixa em paz ! Pra que você quer esse amor unilateral ? - Meus olhos estavam encharcados de lágrimas e da água que caia da chuva. - Porque esse amor que me faz bem. - Só senti o impacto do beijo. Já pensou um dia se apaixonar por alguém extrem...