31°

2.6K 190 6
                                    

PoV Elisa:

   Não vou dizer que não fiquei triste em ver que o Troy ficou a sós com a Ângela, bom, mais eu não tenho que me preocupar com isso.
Ensaiei tanto essa semana, consegui decorar metade das falas , acho que tenho chances em conseguir o papel de Julieta.
Esse últimos dias eu não tenho tido muito contato com o Troy, perece que ele não a mínima pra isso, e claro me dói.

-Elisa ! -grita a Tamara já irritada.

- Ah, o que foi ? -digo sorrindo.

- Você sabe que o Troy já é o Romeu, não é ?

- Sei, mais, eu vou ser profissional.

- Que pena de você. -diz a Juliana colocando uma de suas mãos no meu ombro.

- Ta tudo bem. -minto.

- Eu venho amanhã só pra jogar energia positiva pra você. -diz a Tamara.

- Tabom ...-digo sorrindo de canto.

  Fui para casa e quando cheguei lá, pra variar a Ângela estava lá.
Começar sua tarde e maravilhoso desse jeito, você não faz a mínima ideia de como e bom !
Subi as escadas fingindo não me importa.
Fui para meu quarto e comecei a ensaiar.
Depois de ensaiar umas 20 vezes já sabia tudo decorado, estava fácil ganhar o papel.

  A Sarah ainda não voltou aliás, ninguém voltou ainda.  queria tanto  que  a sarah estivesse no teste comigo, seria como um apóio.
Saí do meu quarto e fui para a cozinha, o Troy estava lá.

- Você fez teste para o papel de protagonista ? -pergunto apreensiva.

- Não, o diretor implorou para que eu participasse. - ele dar uma mordida na maçã que estava em sua mão.

- Nossa. -suspiro.

- Admite Elisa, você não consegue me esquecer. - diz ele rindo.

- Eu posso não conseguir, mais vou tentar  ! -digo corada.

- Apenas tenta. -diz ele saindo da cozinha.

- Troy a vontade que eu tenho e de esganar ! - a raiva subiu.

- E me beijar também. -diz ele ainda andando.

- Também. -digo sem pensar, ele apenas rir, que merda ! Porque bolas eu falei isso ? .

  Peguei água no filtro é bebi, depois subi e fiquei ensaiando mais e mais.
Finalmente sábado, a ansiedade está me consumindo, a Tamara e a Juliana ficam botando pressão e eu estou em pânico.
Sai do meus quarto e fui para o banheiro, tomei banho e vesti uma roupa normal, uma calça jeans apertada e uma blusa manga comprida.

  Fui para a escola e quando cheguei lá tinha várias pessoas pelo corredor e outras nas sala com vestidos grandes e roupas medievais.
Fui para a sala de mídia, onde havia mais gente do que nunca, parece que todas as garotas querem ser beijadas pelo Troy, AFF.

  Entrei no banheiro feminino com a Tamara e a Juliana, vesti um vestido branco longo até os pés,  com detalhes em rosa bebê.
A Tamara fez uma trança com flores, estava pronta para o teste.
Por sorte eu era a última, teria mais chances de ensaiar, a Juliana e a Tamara me ajudaram muito.
Depois de várias meninas se apresentarem veio a vez da Ângela, admito, ela era ótima atuando.
E por último, a minha vez, o diretor fez um sinal para que eu me apresentasse, todos ficaram me encarando, até mesmo o Troy, que estava com uma roupa diferente.
Comecei a mi apresentar com muito dificuldade, mais depois tudo ficou mais fácil.

  Quando terminei de me apresentar todos bateram palmas, menos o Troy, ele parecia calmo e sereno.

- Bom, eu vou conversar com o jure, as candidatas podem ficar a vontade. -diz o diretor se levantando de seu acento.

Fiquei mais calma, a Juliana e a Tamara vieram me abraçar.

- Eu não acredito que você teve mesmo a coragem de fazer o teste. -diz Ângela com as mãos na cintura.

- É, pode acreditar. -disse a Tamara. - E também pode acreditar que a Elisa vai ganhar esse papel.

- Ela pode até ganhar o papel, mais pelo menos fui eu quem dormi com o Troy. -diz ela vitoriosa.

- ELISA ! Não deixa essa vaca derrubar seu amor pelo Troy ! -diz a Juliana.

- Ela tem razão. -digo cabisbaixa.

- Está vendo ? Eu sempre ganho dessa palhaça. -diz a Ângela sorrindo falsamente.

- Ei, prestem atenção ! -diz a pedagoga.

  Depois de alguns minutos  o diretor entrou na sala com uns papeis na mão.

- Nunca havia acontecido isso, mais, duas garotas passaram. -diz ela coçando a cabeça. - e vamos ter que des empatar.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora