35°

2.8K 180 24
                                    

P.v.O Elisa :

  Depois de ter que convencer o Troy a me levar na casa do meu pai, eu fiquei deitada na minha cama mexendo em meu celular, quando ouvi um grito, sai do meu quarto e vi o Troy na porta do banheiro olhando pro nada.

- O que aconteceu ? -pergunto preocupada.

- Eu...vi meus pais na hora "H"...-diz ele meio perturbado.

- Como assim ? -pergunto segurando o riso.

- ELES ESTAVAM TRANSANDO, PORRA! -diz ele com os olhos arregalados.

- Calma...-digo com a mão na boca.

- Pode rir, tapada ! -diz ele com uma cada hilária.

  Eu comecei a rir igual a um porco, ri tanto que tive que colocar as mãos na barriga, não estava dando a mínima para o que ele pensaria de min, olhei pra ele que me encarava com uma cara.

(...)

- Não era pra você rir de verdade ET ! -diz ele tapando minha boca com a mão direita. - e para com essa risada de porco !

- hajajjqiqb...-tentei falar mais estava com dificuldades, tirei a mão dele da minha boca. - Não era preciso você tapar minha boca, com a mão !

- Se eu tapasse com outra coisa não gostaria...-diz ele dando um sorriso de lado mostrando todas as suas covinhas.

- Não entendi...-digo cutucando a cabeça.

- Lerda demais ! -diz ele indo para seu quarto. - ah, e daqui a pouco eu já vou te levar no restaurante do seu pai.

- Tabom...-digo entrando no meu quarto.

  Pego uma blusa manga cumprida e uma calça comprida preta, o que definia bem o meu bumbum.
Sai do meu quarto e desci, vi o Troy sentado no sofá mexendo em seu celular.

- Vamos ? - ele leva um susto e se levanta do sofá.

- Vão aonde ? -pergunta a Sarah com um avental e uma tigela com massa de torta.

- O Troy vai me levar no restaurante do meu pai...-digo lembrando de logo cedo.

- A que legal, leve estes doces pra ele, talvez ele nem tenha comido hoje. -diz ela me entregando um saquinho.

- Troy, está vendo como a Elisa se preocupa com seu pai ? -diz ela rindo.

- Pelo menos ela não viu seu pai transando com sua mãe debaixo de um chuveiro...-diz ele com uma cara.

- Ah, querido pare de ser chato! -diz ela indo para a cozinha. - com certeza você vai querer fazer isso com a Elisa um dia...

- Vou fingir que não ouvi isso ! -diz ele gritando.

  Saímos de casa e fomos direto para o carro, o clima no carro estava agradável, parecia que o Troy estava de bom humor hoje.
Paramos no sinal, fiquei olhando um casal que estava atravessando a rua, eles pareciam felizes um com o outro, estavam rindo e contentes, queria poder ter o mesmo com o Troy, mais ele não coopera.
Seguimos o caminho depois que o sinal abriu.
Seguimos caminho até o restaurante do meu pai.
Quando chegamos descemos e entramos no restaurante.

- Oi pai...

- Oi filha, faz tempo que você não vem aqui...

- E, ultimamente eu estou muito ocupada por conta da escola. - coloco o saquinho de doces que a Sarah havia me dado.

- Ah, oi troy...

- Oi...

- Então, pai o que era de tão importante ? -digo abraçando ele.

- Bom, e que... Eu tenho uma notícia um pouco apavorante pra você..

- Porque a demora querido ? -pergunta uma mulher que saia da cozinha do restaurante, ela aparentava ter uns 37 anos de idade, muito bonita. - Ah, então essa e a famosa Elisabeth !

- Ah, só Elisa...-digo fitando ela.

- Que pessoa sou eu, prazer me chamo Isabel...-diz ela vindo me cumprimentar.- mais pode me chamar de Isa.

- Prazer...-digo meia sem jeito, ela me abraça e pode sentir seu perfume doce. - E esse jovem lindo...deve ser seu namorado, acertei ?

- Não, eu sou apenas filho de um amigo. -diz o Troy meio sem jeito.

- E, isso mesmo...-digo travando as palavras.

- Ah, sim, então, seu pai fala muito de você...

- Mais ele nunca me falou de você...

- Elisa, essa daqui e minha nova esposa, namorada por pouco tempo. -diz ele abraçando a tal de Isa.

- Han ? como assim ? -estou muito confusa.

- Eu sei que isso deve ser muito confuso pra você, mais, eu amo a Isa...

- Não, tudo bem pai, isso e incrível ! - digo abraçando a Isa.

- Sério ? -pergunta ele.

- Sim, se ela te faz bem, eu só tenho a torcer por vocês ! -digo abraçando os dois.

- que bom ! -diz ela sorrindo.

- Ah, pai, eu tenho que ir, manhã eu venho aqui depois do ensaio...-digo sorrindo.

-  Tabom, mais venham mesmo ! -diz ele colocando seu braço sobre o ombro da Isa.

  Saímos do restaurante e eu dei um suspiro longo e me escoro no carro.

- Isso e novo...-diz o Troy também se encostando no carro.

- Muito, mais eu me pergunto, desde quando meu pai conhece essa mulher..?!

- Não sei, perguntou para pessoa errada princesinha.- diz ele olhando para a calçada. - Ela e bonita.

- Seu...seu...-digo entre dentes.

- Sou estou falando a verdade...-diz ele rindo.

- Não precisa ! -digo enciumada.

- Ciúmes ?

- C-claro que não ! Seu...-digo dando um leve soco em seu braço.

- Ai !!! -diz ele bagunçando meu cabelo, e  correndo.

Eu começo a correr atrás dele, depois bagunço o cabelo do mesmo e corro, mais ele me segura pela mina cintura e sem querer ele cai em cima de min.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora