43°

3.4K 222 23
                                    

Peso por favor que você leia o capítulo a seguir ouvindo a música acima 😢😢 se você não ler o capítulo com a música, não haverá emoção.

P.v.O Troy:

  A chuva estava forte, olhei pela janela e vi várias pessoas correndo na rua, só um doido andaria nesta chuva.
Ouço a campainha tocar, pensei que fosse a minha mãe novamente mais era a Elisa, ela estava encharcada.

- O que você esta fazendo aqui ? -pergunto olhando ela dos pés a cabeça.

- Sua...mãe.. Mandou eu entregar essas roupas.-diz ela espirrando.

- Entra ET ! -digo puxando ela. - a qualquer dia desses eu estarei internando minha mãe em um hospício.

- Uau, seu apartamento e incrível. -diz ela olhando ao redor.

- Já entregou o que tinha que entregar, pode ir.

- Não, a Sarah disse que vem me buscar.. -diz ela agoniada.

- Bem provável que não...

- Então, eu vou ficar aqui ?

- Não, vou te jogar na sarjeta.

- Seria melhor do que aturar seu mal humor. -diz ela irritada, do nada ela solta um espirro.

- Troca essa roupa, antes que morra.

- Mais eu não tenho roupa...

- Eu pego uma camisa minha.. -reviro os olhos.

- Tabom, onde e o banheiro ? -pergunta ela .

- Naquela porta.-aponto para a porta do banheiro.

  Vou ao meu quarto e procuro uma camisa minha que caiba nela.
Alguns minutos depois, vem ela com uma toalha enrrolada ao seu corpo.

- Então.. Eu vou trocar de roupa...- diz ela fazendo sinal para que eu me retirasse do quarto.

  Sai antes que meu amiguinho despertasse .
Logo vejo ela vindo na minha direção com a minha camisa, quem olhasse por outro ângulo pensaria besteira.

- Troy, porque você mudou de casa ? -pergunta ela se sentando na bancada.

- Porque eu quis.- minto.

- E por causa de min ?

-  Não, e pelo o que eu posso fazer...

- E o que você pode fazer ?

- Pergunta para o seu namoradinho o Bruno.

- O Bruno ?

- Sim, não foi ele quem dormiu com você ?

- Do que você está falando ?

- Eu vi Elisa.

- Além de babaca você e louco !

- Você vem até a minha casa e ainda me chama de babaca e louco ! -digo me aproximando dela.

- Se e assim, eu vou embora da sua casa ! -diz ele saindo e batendo a porta com força.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora