29°

2.5K 201 14
                                    

Olhei para ele que ria divertidamente, ai que raiva.

-mais foi você quem me beijou! -digo fazendo ele parar de rir e me encarar. -então sr. Troy, diz que não me suporta mais depois me beija.

-eu poderia fazer isso novamente, sabia. -diz ele com a mesma voz rouca e suave de antes.

-d-duvido ! -digo envergonhada.
Mais que merda, eu fui mexer com o dragão agora deu merda.

-nunca pensei que você seria tão provocadora... -diz ele se levantando bruscamente da cama.

-T-Troy... -digo gaguejando, ele me encara como  se quisesse ouvir o que eu iria falar. - me mostre sua tatuagem novamente.

-tudo tem sua hora. - diz ele abrindo a porta.

-mais...eu...só.. Queria ver. -digo fazendo bico.

- se eu retirar minha camisa agora a uma grande possibilidade de eu não me controlar. -diz ele em sussurro, não entendi nada.

- ah ? Não entendi. -digo encarando ele.

Ele deu de ombros, me joguei na cama e suspirei, porque ele e assim Comigo ?.
Sai do quarto e fui para o meu, dormi.
No meio da noite acordei, estava com muito sede, desci lentamente e fui para a cozinha, o peguei água no bebedouro e bebi.
Ouvi passos lentos vindos da escada, pensei que fosse o Troy mais me enganei, era a Ângela, o que ela estava fazendo aqui, aliás, porque ela estava aqui !?.

-olá Elisa. -disse ela vestida com uma camisa do Troy, meu coração disparou.
O Troy dormiu com a Ângela ?
Era a única coisa que eu conseguia me perguntar, porque isso ? , porque !?.

-surpresa ? -diz ela com um sorrisinho sonso.

-não enche garota ! -digo saindo da cozinha e subindo as escadas.

Entrei no me quarto, Fechei a porta e me pus a chorar, porque isso ? , ele fez isso sabendo que eu o amo, nem uma animal faria isso.
Encostei minha cabeça na porta do meu quarto e desci pela mesma ainda em prantos, lembrei do beijo e só tive vontade de lavar minha boca até sangrar.
Mais, eu não tenho que está chorando por alguém que não me dar valor.

-era isso que você queria Troy, e isso que você vai ter. -digo a min mesma limpando as lágrimas e levantando do chão.

A partir de hoje minha meta será esquecer o Troy e deixa-ló louco ao mesmo tempo.
Isso seria bem difícil já que meu coração já admitiu que ama ele, mais minha cabeça tem que comandar e dizer "não!".
Me joguei na cama é dormi.

No dia seguinte acordei sedo e tentei passar maquiagem para tentar disfarçar o inchaço que havia em meu olho por conta de chorar.
Sai do meu quarto e dei de cara com o Troy, merda !

-amanhã será o seu último dia de me servir, não precisa limpar nada. -disse ele sério. Eu acenti e segui meu caminho sem tentar olhar para trás.

Desci as escadas e fui para a cozinha, por sorte eu não tive que encarar aquela cara de água suja da Ângela, me sentei a mesa e fiquei olhando pro nada e tomando café.
Depois de alguns minutos o Troy desceu, não olhei na cara dele em nenhum minuto, queria evitar ter minhas recaídas constantes.
Ele se sentou em seu lugar de sempre e começou a mexer em seu celular.
Quando terminei de tomar café, me levantei é fui para a escola, quando cheguei lá, não fui na minha antiga sala, fui direto para minha atual, fui a primeira a chegar.
Depois de um bom tempo os alunos chegaram aos poucos, eu os observava.

Até que o Troy chegou, ele estava arrodiado de gente, como sempre.
Coloquei meus fone e comecei a ouvir minha música favorita, streseed out.
Aumentei no último , até o professor entrar na sala e acabar com o meu pato.
O primeiro tempo foi normal.
Na hora do almoço eu fui na minha antiga sala e me sentei com as meninas.

-decidi uma coisa. -digo séria.

-o que ? -pergunta a Tamara atacando uma rosquinha com chocolate.

-eu vou fazer os teste para a peça. -no mesmo momento em que eu  disse  isso a Juliana botou pra fora todo o suco que estava em sua boca.

-você sabe que a Ângela vai fazer teste. -diz ela me encarando.

-e daí ? A Angela e só uma deby-mental que se acha melhor que todo mundo. -diz a Tamara.-estou com você Ely.

-obrigado.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora