22°

2.7K 199 11
                                    

Troy me olhou com um olhar de maldade, eu estava com medo.

-verdade....-digo com um certo receio.

-...você e virgem ? -diz ele sorrindo.

-O QUE ?!!-digo em um grito.

-você ouviu. -diz ele cruzando os braços.

-essa informação vai lhe ajudar em algo ? -digo também cruzando os braços.

-...hum...vai, vou ter mais motivos de te zuar. -diz ele com um sorrisinho.

-...você e cruel...-digo com uma cara de raiva. -...s-sim...-digo em sussurro.

-não ouvi.-diz ele fazendo uma cara de "han".

-SIM, EU SOU, TA FELIZ! -digo gritando.

-quem teria corajem de pegar a Elisa! -disse a Ângela com um sorriso irônico.

-muita gente, aliás até o Victor. -digo encarando a Ângela.

-o Victor ? -diz ela com uma cara.

-sim, mais como eu não sou como você, eu não dei a mínima. -digo cruzando os braços novamente.

-coitada, você está ficando tão biruta para perder a sua virgindade que já está sonhando. -diz ela revirando os olhos.- mais só uma pessoa nunca teria coragem de tocar em você, o Troy.

-...isso e verdade, mais....eu não me aceitaria se perdesse com ele. -digo olhando para o Troy, que logo revirou os olhos. -aliás, eu nunca daria esse gostinho pra ele. -digo indo para o sofá. -não quero mais brincar.

-não me importo, com você..-diz o Troy.

O clima no trailer estava pesado,
Troy parecia com raiva de min, e a Juliana e a Tamara estavam pasmas.
Depois de alguns minutos chegamos na praia, e tudo ficou normal.
Eu tirei minha roupa e fiquei apenas de maiô com um shorts.

-nossa que infantil. -disse a Ângela tirando sua roupa, ela estava com um biquíni minusculo.

-eu amei seu maiô Ely, aliás, acho que esse e o trage de banho para uma moça comportada. -diz a Sarah metralhando a Ângela com os olhos.

O dia estava lindo, a praia não recebia quase ninguém, então estava melhor ainda.
No meio do dia, todos estavam nadando, eu estava tão alegre.
A única que ficou na praia pegando sol de bunda pra cima foi a Ângela.
A Juliana e a Tamara se distanciaram deixando eu e o Troy a sós, eu queria matar elas.

-você ficou com raiva pelo o que eu disse... -digo envergonhada.

-não, eu não ligo pra quem você da ou deixe de dar. eu fiz aquela pergunta de propósito, queria ver você com raiva. -diz ele meio sério.

-...malvado! -digo revirando os olhos.

No nada eu sinto a parte de cima do meu biquíni se soltar, pronto, ferrou!
Seguro a parte da frente para que meus seios não aparecessem.
O Troy olhou para minha e começou a rir.

-para de rir! Me ajuda! -digo quase em um berro.

-..como...-diz ele colocando as mãos no estômago e rindo.

-sei lar! -digo agoniada.

Ele pega o fio que soltou e chega mais perto de min, eu fiquei virada de costas completamente corada.

-você vai ter que trocar de maiô. -diz ele soltando os fios.

-como!? Eu não trouxe nada! -digo mordendo o lábio inferior.

Ele dá de ombros.
Sai da água e fui para a areia, a Sarah veio na minha direção.

-o que aconteceu ? -diz ela me encarando.

-meu maiô soltou...-digo.

-vem cá! -diz ela me puxando para dentro do trailer.
A Sarah puxa um biquíni de dentro da sua bolsa, eu fiquei espantada.

-vista. -diz ela me entregando o biquíni.

-de quem é isso ? -digo sorrindo.

-e meu, mais eu não vou tomar banho. -diz ela rindo.

-nossa..-digo admirada.

Vesti o biquíni e me senti nua, meu corpo estava todo praticamente nú, a minha barriga estava aparecendo, e a minha bunda também.
Sai do trailer super corada.
No mesmo momento os garotos que estavam jogando vôlei me olharam e ficaram de boca aberta, meu Corei mais ainda.
Estava me sentindo muito estranha.
Pela primeira vez me senti uma mulher, não uma garotinha. Troy olhou para min e deu um leve sorriso de canto.

-Elisa! Você tem um corpo lindo! -disse a Tamara.

-o-obrigado...-digo envergonhada.

-ta parecendo una mulher adulta. -diz a Juliana sorrindo.

-...pra min ainda parece uma criança de 7 anos de idade. -disse o Troy me fitando.

-malvado! -digo batendo o pé.

Algumas horas depois de comemos, eu estava deitada na rede quando vejo o Felipe vindo na minha direção.

-você está ridícula nesse biquíni. -diz ele Rindo.

-eu vou te pegar seu moleque. -digo correndo atrás dele.

Corri atrás dele por toda praia, para um menino de 7 anos de idade ele até que corre muito, corri tanto que achei que meus pés precisariam ser amputados. até ele entrar na água, o mesmo vai se afastando cada vez mais, quando me deparo o Felipe estava se afogando, no mesmo estante eu fui atrás dele e acabei me afogando também.
Me debato na água, depois de alguns minutos eu já estava exausta, e o Felipe também, do nada eu apago.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora