34°

2.6K 181 4
                                    

P.v.O Troy:

   Ultimamente minha cabeça esta muito confusa, minha bipolaridade esta pior do que nunca, meu amiguinho vive se descontrolando, não estou gostando disso, nem um pouco.
Minha cabeça pensa dez coisas durante o dia, onze são na Elisa.

  Eu ainda estava abraçado nela, sentir aquele perfume delicado e doce era a coisa que incrementava meu dia, queria poder virar ela e beija-lá, mais meu orgulho e grande.
A mesma estava quente e sua respiração parecia rápida.
Não demorou muito, logo soltei a cintura dela e segui meu caminho andando sozinho, tinha certeza que ela viria atrás de min.

- Você me pergunta porque eu ainda gosto de você...-diz ela segurando meu braço.

- Porque eu te Fasso feliz mesma sendo bruto...-digo segurando a mão dela, era loucura sim, mais foi a melhor loucura da minha vida.

- Elisa !!! Vamos comer ...-disse uma das amiga da Elisa vindo na nossa direção.

Eu soltei a mão dela no mesmo estante.

- Ah, vamos. - diz ela atravessando a rua. - tchau Troy.

  Continuei meu percurso normal até chegar em casa, minha mãe já estava lá, eu dei um abraço nela e subi para meu quarto, me joguei na cama e fitei o teto por horas, até o Felipe entrar no quarto.

- Irmão pode me ajudar com a atividade da escola ? -pergunta ele com um livro nas mãos.

-  Tabom ...-digo pegando o livro dele.

- Eu quero saber de onde surgiu esse número...

- Ele veio daqui, cinco elevado a dois e seis ...não espera, acho que é vinte e quatro..

- Irmão, essa menina ta mexendo mesmo com você né ?

- Quem ? -me Fasso de desentendido.

- A Elisa cabeça de pau.

- Ata, você só pode estar louco em pensa...-fui interrompido.

- Fala a verdade, você parece até um idiota.

- Ah Felipe, pelo amor de deus ! -digo estressado.

- E verdade, você fala qe odeia tanto ela, mais não parece. -diz ele pegando o livro das minhas mãos. - e cinco elevado a dois e vinte e cinco.

  Será mesmo que eu gosto da Elisa ?, talvez isso seja apenas uma das minhas atrações.
A única forma de acabar com isso seria dormir com a Elisa, mais isso esta fora de cogitação.
Desci as escadas e vi que a Elisa já havia chegado, fui para a cozinha peguei água no filtro e bebi.
Sai da cozinha e vi minha mãe conversando no telefone, ela desliga e me encara.

- Seu primo Yan vem passar as férias aqui..-diz ela batendo palminhas.

- Odeio esse garoto!

- Ah meu filho, para de ser assim, isso aconteceu a 8 anos atrás!

- Ele estragou minha vida quando eu tinha apenas 10 anos de idade.

- Não foi pra tanto.

- Eu odeio ele. -digo subindo as escadas.

Subi as escadas e vi a Elisa no meu do corredor falando no telefone, qual é ? Agora todo mundo ta no telefone.

- Troy, você poderia me levar no restaurante do meu pai ? -diz ela fazendo bico.

- Porque você não vai sozinha ? -digo revirando os olhos.

- Porque já estar tarde da noite..-diz ela .

- É ??

- Eu não quero ser estrupada ou sequestrada.

- Você sabe muito bem que nem precisa sair de noite pra ser estrupada ! -digo lembrando da noite em que ela quase foi estrupada.

- Ah troy, não seja cruel...

- Tabom. -digo sério.

   Fui para meu quarto e olhei meu whatsapp, vi algumas mensagens de número restritos e outras de números conhecidos, tinha uma mensagem do meu amigo Agustín, comecei a teclar com ele.

Mensagem on:

- Oi, maluco.

- Oi.

- Está estressado ?

- Mais ou menos.

- Quem te deixou assim...kkk

- Uma garota ai.

- Hum, deixa eu ver, aquela que você gosta ?

- Pqp todos falam isso, que merda !

- Desculpa amigo.

Mensagem off.

     Isso ja esta me estressando, sai do meu quarto de cabeça quente, fui direto para o banheiro, mais acabei vendo outra coisa...

------------------------------------------------------

My sisters, eu convido vocês a lerem o livro da minha amiga
Lyzandra_Lopes até o próximo capítulo.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora