18°

3.1K 226 14
                                    

Não acredito que aquilo estava realmente acontecendo, Não sei se o meu cérebro estava decifrando errado pelo efeito da bebida, mais parece tão real.
Não acredito o Troy estava me beijando. Eu ainda estava com os olhos arregalados por conta do impacto.
Consigo sentir sua respiração acelerada, e seu corpo junto ao meu. Fechei meus olhos e me deixei levar pelo momento,acho que também por está bêbada, minhas pernas estavam bambas e meu coração estava acelerado.
Não era o melhor cenário para um beijo, mais foi o meu melhor beijo.
Quando paramos de se beijar o Troy não disse nada apenas olhou para min é começou a andar, mesmo corada eu segui ele.

-você tem que aprender a ficar calada em certos momentos. -disse ele andando a minha frente.

-porque você me beijou ? -pergunto rindo.

-você ta totalmente bêbada, eu hein, toma cuidado ou vai se tornar alcoólatra. -diz ele rindo. - mais respondendo sua pergunta, essa e a única forma de te beijar.

-ah, eu acho que vou...-digo vomitando.
O Troy segura o cabelo que estava no meu ombro. -Troy, você sabe que eu gosto de você, porque você não gosta de min. -digo encarando ele.

-prefiro falar isso quando você estiver San. -diz ele normal. -agora vem, deixa eu te levar pra sua casa.

-não, quero dormir na sua casa. -digo fazendo careta.

-aff, você já era chata San agora ta pior. -diz ele colocando seu braço na minha cintura para que eu não caísse.

Ele me leva até um carro e eu acabo pegando no sono.

Pov Troy.

Depois de algumas horas chegamos em casa, eu resolvi levar ela pra minha casa, já que eu não sabia onde a mesma morava.
Desliguei o carro e quando eu olho para a Elisa a mesma estava dormindo, não acredito que eu vou ter que carregar ela.

-Elisa...-chamo ela.

-han, eu quero dormir. -diz ela virando para o outro lado.

-ah que merda! Deveria ter te deixado lá! -digo a min mesmo, já que ela estava dormindo.

Pego ela no colo e levo para dentro de casa. Subo as escadas com ela, abro a porta do meu quarto e deito (jogo) ela na minha cama, me jogo na cama onde o Felipe dormia e acabo pegando no sono.

Povo Elisa.

Acordei no outro dia em um local diferente de onde eu dormia, não lembrava de nada, apenas do Victor querer me beijar e do Troy me levando para casa.
Quando me levanto vejo que estou no quarto do Troy.

-espera ai! -digo espantada. -oque aconteceu !?

-além de você ficar bêbada ? -diz o Troy suspirando, parecia estressado.

-ah, oque aconteceu ? -digo me levantando da cama.

-não aconteceu nada, eu só trouxe você para cá. -diz o Troy se levantando e indo em direção a porta.

-espera, eu preciso tomar banho. -digo segundo o braço do Troy.

-oque eu tenho haver com isso ? -diz ele arqueando uma das sobrancelhas.

-me empresta uma camisa sua...-digo fazendo bico.

- não. -diz ele curto e grosso.

-por favor ...-digo empurrando o braço dele em vai e vem.

-tabom caramba! -diz ele já estressado.

-obrigado...-digo indo em direção ao banheiro.

Tomei banho e logo depois que terminei entrei no quarto do Troy e ele jogou uma camiseta branca na minha cara.

-obrigado...-digo com ironia.

Visto a blusa e um short meio curto que eu não havia levado na mudança.
Desço as escadas lentamente, Estava torcendo para que ninguém me visse aqui, já que quase fui violentada ontem, meu pai morreria se soubesse disso, então esse assunto e sigilo.

-não tem ninguém aqui ET. -diz o Troy sentado na mesa tomando café.

-onde eles foram ? -pergunto me sentando a mesa.

-saíram. -diz ele cutucando seu iPhone.

Começo a comer.
O Troy parecia contente mexendo em seu celular, parecia que estava conversando com alguém muito importante, então eu me aproximei para ver quem era.

-você é muito insuportável. -diz ele se levantando da cadeira.

Em um movimento ninja eu pego o celular da mão dele e saio correndo, ele corre atrás de min mais eu sou mais agiu.
Ameaço jogar o celular no chão então ele arregala os olhos e faz uma cara de raiva.

-me devolva! -diz ele sério.

-deixa eu ver. -digo olhando as mensagens, ele estava conversando com uma tal de Gabriela, não deu para ver muito já que ele ameaçou pegar o celular da minha mão.

Então eu começo a correr novamente e quando estou perto da porta o Troy me agarra por trás.
De repente a porta de entrada se abre.

-ai, que fofo!!!! -grita a Sarah.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora