26°

2.9K 200 7
                                    

O clima no carro estava desagradável, o Troy parecia zangado e acada estante eu me lembrava do beijo, e ficava corada.

-tá com raiva ? -pergunto quebrando o silêncio.

-..de que interessa ? -diz ele rígido.

-se não me interessasse não estaria perguntando! -digo mostrando a língua.

-minha mãe me fossa a fazer certas coisas. -diz ele parando no sinal.

-tipo ? -digo olhando alguns Pedetes que atravessavam as ruas.

- agora, ela não vai para o cinema, só para nús deixar a sós. -diz ele dando a partida novamente.

-é... Sua mãe as vezes e meio impossível . -digo sorrindo. -mais, eu não sou tão chata assim . -ele suspira.

Chegamos no cinema é nús sentamos em um banco que havia lá, esperamos muito pela Sarah, mais ela nem deu sinal, foi como o Troy disse.
O filme já havia começado é nos ainda estávamos esperando.

-eles não vem. -diz o Troy indo em direção a entrada da sala de cinema. -vamos, o filme não deve ser tão ruim.

Quando chegamos na sala de cinema, o filme era '50 tons de cinza'.

-puta que pariu...-diz o Troy furioso.

-calma, não deve ser tão ruim ...-digo me sentando em meu acento.

O filme começou até legal, mais após algumas cenas, começaram as cenas eróticas, eu estava tão corada que ganhava até de um tomate, o Troy olhou para min e riu, nas cenas mais quentes eu escondia a cara na blusa do Troy, que se divertia com a minha vergonha.
Antes do final do filme eu resolvi ir ao banheiro, me olhei no espelho e joguei água no meu rosto, que fervia.
Sai do banheiro e vi o Troy já fora da sala de cinema, cheguei perto dele e me escorei no batente que havia lá.

-então, ainda acha que o filme não é tão ruim ? -diz ele rindo.

-...n-não..-digo envergonhada.

-apesar de tudo, eu queria poder ser o Cristian. -diz ele fazendo meus olhos arregalarem.

-..p-porque ?, queria maltratar de mulheres ? -digo revirando nos olhos.

-não, poder da prazer as mulheres. -diz ele me encarando e sorrindo de lado.

-...pervertido! -digo fazendo careta, ele apenas rir .

-a Anastásia é linda. -diz ele me provocando.

-sim, e o Cristian e um deus grego ! -digo fechando os Olhos e mordendo o lábio inferior, fiz isso só para provocar.

Troy sorrir e começa a andar, eu o sigo, fomos até a praça de alimentação, nús sentamos em uma mesa e ele começou a mexer no seu iPhone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troy sorrir e começa a andar, eu o sigo, fomos até a praça de alimentação, nús sentamos em uma mesa e ele começou a mexer no seu iPhone.
Curiosidade batendo na porta!!!
Pedi um sorvete é ele pediu apenas água.
Quando meu sorvete chegou eu comecei a comer o mesmo, decidimos andar pela pracinha.
Coloco meu dedo no sorvete e passo na cara do Troy, ele olha para min com uma cara.
Ele passa o dedo dele no sorvete e passa na minha bochecha, daí começou uma guerra de sorvete.

-está vendo Igor, esse casal é lindo. -diz uma idosa que passava por nos com seu marido.

-n-não s-omos...-sou interrompida .

- não somos namorados! -diz o Troy .

-poxa, mais tenho certeza que vão ficar juntos. -diz a idosa indo para a sorveteria.

-pareceu a sua mãe...-digo rindo.

-parecia ? Era a minha mãe...-diz ele revirando os Olhos.

-como assim ? -digo.

-minha mãe tem essa mania de se fantasiar é me vigiar, e como eu estou saindo com você ela está se aproveitando. -diz ele sorrindo. - mais eu não vou dar esse gostinho a ela.

-sua mãe e muito hilária. -digo limpando o sorvete que havia mo meu rosto.

Depois de andarmos muito fomos para o estacionamento é pegamos o carro que viemos, essa noite não poderia ser melhor.
Olhei para o Troy é ele parecia feliz.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora