41°

2.7K 194 5
                                    

P.v.O Troy:

Ouvir aquelas palavras vindas da Elisa foi mesmo que eu tapa na minha cara, o pior foi ouvir ela chorar e saber que eu sou o causador deste choro, fiquei ouvindo elas conversarem até ouvir alguém subindo as escadas, e adivinha, era o tal Bruno, ele estava com uma cara.

- Cadê a Elisa ? -pergunta ele com uma cara séria.

- Obviamente ela está no quarto dela. -digo irônico.

- Olha só Troy, eu não vou te dar sermão, até porque eu não sou seu pai, mas, a Elisa e uma garota muto especial, e você não merece esse amor que ela sente por você.

- Literalmente...-digo suspirando.

- Você e um cara muito sortudo por ter uma garota linda que te ama, mas prefere complicar tudo.

- Simples, fica com ela pra você, ah, esqueci, e de min que ela gosta. -digo entrando no meu quarto .

Quando entrei no quarto, Fechei a porta e me joguei no chão, porque eu tinha que ser tão confuso ? , as pessoas pesam que eu sou um deus, mas até eu sou confuso, suspirei pela 10° vez e continuei arrumando minhas coisas.
Algumas horas depois, já estava tudo arrumado. Só fiz me jogar na cama e dar um breve cochilo, acordei eram 1:45, então fui tomar banho, me dispi e entrei na banheira, coloquei meus fones e comecei a ouvir a música Same mistake. Me identifiquei com a letra da música, joguei minha cabeça pra trás, alguns minutos depois coloquei uma toalha em minha cintura e sai do banheiro.

- Troy, eu nunca pensei que você seria esta pessoa fria. -disse minha mãe séria.

- Jura ? A culpa da minha desdém e sua. -digo revirando os olhos.

- Não, se você quisesse, teria mudado, afasta as pessoas que te amam e deixa apenas as pessoas hipócritas e orgulhosas ao seu redor. -diz ela.

- Não ligo pra isso. -digo entrando no meu quarto.

Fecho a porta e me visto, me deito na minha cama e fico refletindo nos últimos acontecimentos, e acabo pegando no sono, por sorte no dia seguinte não haveria aula por conta dos ensaios da peça, então era perfeito para minha mudança, acordei sedo e comecei a guardar as minhas coisas no carro. Percebo que o tal Bruno dormiu aqui, mas isso não me interessa mais.

(...)

Meu pai estava com olhar de desgosto, parecia que eu ia morar na Cracolândia ou algo do tipo.
A Elisa estava segurando o choro, e minha mãe estava chorando, o único calmo era o Felipe, parecia ser o único a me apoiar.
Dei partida no carro e demorou um pouco, já que o apartamento era no centro.
Quando cheguei lá, era tudo perfeito apenas para uma pessoa.
Comecei a arrumar minhas coisas e logo terminei.
Já eram 7:30 quando recebi mensagens do Agustín, me convidando para ir em uma festa, aceitei porque queria me destrair, me vesti e entrei no elevador arrumando meu cabelo.
Quando cheguei na recepção, fui para a garagem e peguei meu carro e fui para a festa.

Quando cheguei na festa já haviam meninas semi-nuas se esfregando em min, todas eram bonitas mais só conseguia pensar na Elisa, e no nosso último beijo, ainda estava com a marca dos arranhões que ela me deu.
Saio dos meus pensamentos bruscamente quando o Agustín vem até min.

- Porque a Bad amigo ? -pergunta ele com uma cerveja na mão.

- Sabe aquela garota de ontem ?

- A Elisa ? A gata.

- Sim, a "gata"...- faço aspas com os dedos.

- Terminou e te deixou ereto...-diz ele segurando o riso.

- Mano, pra que eu ainda tento conversar com você bêbado !

- Desculpa...-diz ele indo dançar com uma prostituta.

Com o clima que eu estava, era mais fácil ir pra casa.
Saio de lá suspirando, ouço risada de algumas garotas que passavam por lá.

- Quer diversão docinho...-diz uma delas me abraçando por trás.

- Eu tenho namorada. -minto.

- Não sou ciumenta...

- Namorando e completamente apaixonado. -digo tirando as mãos dela de min e indo para o carro.

Vou para casa e fico lendo alguns livros.
Ouço a campainha tocar, então vou atender, do nada surge a minha mãe vindo me abraçar.

- Volta pra casa filho...-diz ela chorando.

- Mãe...

- Eu sei que você se mudou por conta da Elisa, filho, ela te ama. Você pelo menos sente algo por ela ?

- ...Mãe, vai pra casa.-digo revirando os olhos.

De repente Você || Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora