"The Runaway" {Liam Payne Fanfiction}

15.7K 404 11
                                    

Debrucei-me sobre mim própria tentando aliviar as dores que quase me cegavam. Respirei fundo preparando-me e olhei em redor à espera de ver alguém. Ninguém. Acabei por suspirar mais aliviada erguendo-me por completo. Apoiei-me em alguns dos enormes caixotes que ali se encontravam podendo equilibrar o meu corpo dorido. Queria sair dali o mais rápido possível, o meu coração batia nervoso e as minhas pernas tremiam de medo.

Olhei a luz do luar que incidia no interior do navio através das janelas redondas e senti-me um pouco aliviada ao constatar que já anoitecera. Sem mais demoras dirigi-me para a escadaria de madeira alcançando o segundo andar encarando algumas mercadorias expostas ao silêncio aterrador. Coloquei o capucho da capa de pescador que trajava e preparei-me para sair para o convés. 

Os pescadores corriam exaltados de um lado para o outro puxando redes, guardando caixas e recolhendo canas. Apressei-me a sair e ao encontrar a madeira sob os meus pés encarei o chão disposta a não permitir que ninguém visse o meu rosto. 

"Hey, tu!" Ouvi alguém chamar e senti o meu corpo gelar ao aperceber-me que poderia ser para mim. Mesmo que quisesse reagir os meus pés ficaram colados ao chão como se uma pedra demasiado pesada tivesse caído sobre eles. 

"Sim?" Alguém respondeu por mim e quando dei conta um rapaz passou por mim na direcção da voz anterior. Foi por pouco.

Depressa me dirigi para a rampa que me levaria de volta para terra quase a correr. Felizmente ninguém deu pela minha presença e eu agradeci a todos os anjinhos, que me lembrei, por isso. Assim que alcansei a penumbra corri por entre os contentores que preenchiam o porto em direcção ao gradeamento do mesmo.

Havia demasiados seguranças para sair dali sem suspeitarem de nada. Tinha de arranjar uma solução e rápido. 

Olhei em redor e vi um camião preparar-se para sair dali e fez-se luz na minha cabeça. Ri-me de felicidade e corri o mais rápido que consegui para a estrada deitando-me no chão de barriga para cima imediatamente. Ninguém deu pela minha presença e o camião prosseguiu o seu caminho passando por cim de mim.

Joguei os braços no ar agarrando os tubos fixos na parte inferior do transporte e apoiei os pés em outros pedaços metálicos. Espero que todo o meu treino me valha de alguma coisa agora!

Ouvi o camião passar pela cancela e depressa notei que estariamos na estrada. Os meus braços doíam-me, assim como as minhas costas e todas as partes magoadas do meu corpo, mas não podia ceder ou acabaria arrasada pelo alcatrão. 

Respirei devagar algumas vezes para arranjar forças mesmo sabendo que elas poderiam esgotar-se a qualquer momento. Esperava que não demorasse muito até pararmos de novo, ou então não teria outra escolha. 

(N/A: aqui está a minha primeira fic dos 1D sozinha! É do Liam, espero que gostem porque eu estou com muito, muito medo que isto dê para o torto ahah xD
xoxo)

The Runaway  |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora