Capítulo 26

2K 214 4
                                    

[Pra quem quiser, escrevi o cap a ouvir The Fray - Never say Never & Ron Pope - Daylight(que por acaso e a musica de Liam e Mel ahah)]

-;-:-:-:-:-:-:-

“Estamos em Inglaterra?” Questionei ao constatar a revista britânica nas minhas mãos. O rapaz assentiu com um sorriso e disse que dormi por três dias, o suficiente para eles terminarem os seus afazeres na América e regressarem para a continuação da Tournée na Europa. Ainda me explicou como fora difícil resolver toda a papelada para me poderem transferir para Londres, mas quando se trata de gente conhecida as burocracias tornam-se mais suaves.

Os meus olhos alcançaram de novo o papel que ele me passara, mas o sentimento abrupto não foi menor do que na vez anterior. Talvez até seja pior à medida que me vou consciencializando melhor disto.

«Rosto da namorada de Super Estrela revelada finalmente, depois de espancamento»

As letras brancas e gordas da revista inglesa revelavam na sua arrojada capa. Precedidas de fotos minhas capturadas no dia do evento e deitada numa maca pronta para entrar na ambulância.

Sentia as minhas mãos tremelicarem com tamanha intensidade. Como se a minha vida tivesse sido absorvida pela notícia, senti o sangue gelar e o meu corpo perder as forças. O peso foi sobreposto aos meus ombros enquanto sentia os músculos tensos sob a minha pele. Queria arrancar todas aquelas agulhadas espetadas nos meus braços, arrancar a mola em redor do meu dedo, afastar os lençóis e correr dali para fora. Esconder-me, chorar no meu canto, afastar aqueles demónios para longe de mim. Tive de beliscar a minha perna para manter a minha consciência, ou caso contrário acabaria por entrar em pânico e isso não tornaria a situação melhor.

Controla-te. Comecei a gritar interiormente para mim própria. Se continuar assim, não vou ser nada.

Os meus olhos viajaram para o resto da revista enquanto a folheei. Acabei por encontrar as páginas que alongavam a notícia de corte e costura, lendo-a com calma.

 

“Depois do evento produzido pela banda One Direction, como forma de agradecer aos seus fãs, um terrível acontecimento encerrou a noite. Ao que parece a mais recente namorada de Liam Payne, integrante da jovem banda, tratava-se da sua nova secretária, cujo nome e identidade ainda não foram revelados. Esta realidade só foi descoberta graças a alguns paparazzi e outras fãs que já desconfiavam da jovem, tendo mesmo apanhado o jovem casal num momento íntimo após a saída do último grupo da exposição.

Inconformadas com o novo amor do cantor, essas mesmas Directioners acabaram por atacar a jovem quando esta se dirigia sozinha à casa de banho. Insatisfeitas com uns simples estalos, as raparigas que preferem manter o anonimato, espancaram a namorada de Liam, partindo-lhe ainda alguns ossos, tornando necessária a sua deslocação até ao hospital.”

Acabei por fechar a revista com alguma brutidão e, sem sequer me dar conta, atirei-a para o chão. Encolhi os joelhos e abracei-me aos mesmos, sentindo todos os ossos do meu corpo protestarem a tal movimento. Mas eu não me importei, pois essa mesma dor, física e real, estava a conseguir abstrair-me (mesmo que quase nada) da dor interior que estava a corroer-me intensamente. Queria gritar, soltar o ar todo que inflamava dentro dos meus pulmões. As lágrimas escorriam pela minha cara mas eu não me importei com elas, só queria que aquele pânico desaparecesse e me levasse com ele.

Aquilo tudo marcava a contagem decrescente para o meu fim, para o fim de tudo. Se estas imagens chegassem às mãos erradas, eu estava perdida. E pior que tudo isso nem seria ser apanhada, ser levada, mas sim magoar aqueles a quem menti, aqueles que têm feito tudo por mim e eu estou a pagar-lhes com uma mentira, com uma horrível e podre mentira.

The Runaway  |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora