Capítulo 23

2.1K 208 3
                                    

O som dos gritos invadiu a minha audição e eu vi-me obrigada a tapar os ouvidos por alguns segundos. Liam deu uma risada, pois provavelmente já estaria habituado a esta situação. A sua mão agarrou a minha e lentamente fomos caminhando para fazer o check-in. Mas assim que observei os flashes e a multidão junto dos balcões, no exterior da sala onde nos encontrávamos, os meus pés pararam quase que automaticamente. O moreno olhou-me confuso mas logo percebeu o que se passava.

"Tudo bem, eu faço o check in pelos dois. Só tens de me dar os documentos." Propôs com o sorriso meigo e eu entreguei-lhe a carteira e ele depositou um beijo na minha testa e vi-o afastar-se com os seguranças e os restantes membros da banda. 

Acabei por me sentar num dos sofás da sala enquanto esperava pelo seu regresso. Sentia o meu estomago apertar violentamente pelos nervos, tinha imenso medo que alguém descobrisse que os documentos são falsos e o meu passaporte tornar-se-ia directo para uma cela, ou bastante pior. Sentia as minhas mãos a suar e passei-as varias vezes nas calças exprimindo ainda mais os meus nervos. 

"Nervosa?" Harry questionou-me apanhando-me um pouco desprevenida, pelo que me assustei e ele riu-se enquanto se sentava ao meu lado. "Calma, vai correr tudo bem. As pessoas sabem quem somos nem vão ligar aos documentos." O seu ombro bateu no meu fazendo-me balançar ligeiramente com o seu empurrão. Sorri um pouco mais aliviada, mas não totalmente pois o medo existia sempre no fundo do meu subconsciente. 

"Espero que tenhas razão." Suspirei brincando com os dedos das minhas mãos. "Mas eu detesto mentiras." Sussurrei mais para mim do que para ele na esperança de que não me ouvisse. Não pretendia partilhar os meus pensamentos com ele, ainda não tinha esse tipo de confiança por muito amiga que fosse deles. Além de que quanto mais me conhecessem, quanto mais íntima me tornasse deles, pior seria se a verdade fosse revelada. Já era errado demais a proximidade com o Liam, já haveria sofrimento o suficiente o qual não estava disposta a deixar acontecer. 

"Nem o Liam, mas ele está disposto a correr estes riscos por tua causa, acho que estás bem entregue." Ele afirmou com uma risada demonstrando que ouvira. Engoli em seco ao ouvir as suas palavras e a consciência pesou mais que o mundo nas minhas costas. Mentiras, mentiras e mentiras. Eu sei perfeitamente que isto se está a tornar numa bola de neve e provavelmente um dia vai rebentar da forma que eu menos quero, mas eu tenho de a segurar, não posso deixar que expluda e destrua tudo o que tenho agora. Não posso deixar que o Liam se afaste de mim, me odeie. Não posso.

Depois do check in ser feito sem grandes problemas, para meu grande alívio, o resto dos rapazes voltaram à sala para esperarmos pela chamada do avião. Liam ainda olhou desconfiado para o braço de Harry envolvendo os meus ombros, mas o rapaz dos caracóis apenas se riu cedendo o lugar ao mais velho. Este sentou-se e agarrou a minha mão quase instantaneamente entrelaçando os nossos dedos. Olhou-o confusa mas a sua expressão endurecida e fixa nos movimentos de Harry revelaram as respostas na minha cabeça. Tive de levar a minha mão livre à boca para não rir da situação, era engraçado (e bastante fofo) vê-lo com ciúmes. Mas porque haveria ele de ter ciúmes? Nós não somos nada exactamente, somos?

“Estávamos só a conversar.” Pronunciei numa tentativa de, ainda assim, o acalmar. Ele pareceu um pouco mais aliviado mas ainda assim permaneceu sério e pensativo. Preferi não dizer mais nada pois seria melhor nem remexer o assunto. Já ouvira falar dos flirts de Harry Styles mas na minha cabeça não fazia qualquer sentido ter qualquer espécie de relação, além de uma boa amizade, com ele.

Acabei por me recostar no sofá sentindo o cansaço tomar conta do meu corpo. Dormira pouco na noite anterior devido aos pesadelos que assaltavam a minha mente durante o sono e isso estava a reflectir-se nas minhas pálpebras que teimavam em fechar. O meu corpo foi puxado pelo moreno e quando dei conta senti o seu peito com o meu rosto enquanto a sua mão passeava pela minha pele e cabelos acariciando-os levemente.

Shut the door, turn the light on” Ele começou a cantar junto do meu ouvido e eu não consegui evitar o sorriso crescer nos meus lábios imediatamente. Sabia tão bem ouvir aquele tom adocicado que me lembrava sempre as tardes de Inverno passadas em frente à lareira com uma caneca de chocolate quente nas mãos e os beijos trocados na chama de uma paixão. “

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try

Finalmente os meus olhos acabaram por fechar totalmente e o meu subconsciente submeteu-se ao cansaço levando-me para outro mundo o qual não recordei mais.

“Melanie.” Ouvi o meu nome num sussurro miudinho e fui forçada a acordar com a voz de Liam a chamar por mim. Sorriu-me docemente indicando que era a última chamada e teríamos de ir para o avião. Assenti e levantei-me do sofá sentindo-o entrelaçar os nossos dedos de novo. Devo ter corado imenso pois ele riu-se enquanto as minhas bochechas ardiam como se tivessem fogo a escorrer pela pele.

Os olhares dos restantes rapazes rolaram pelas nossas mãos deixando-me ainda mais envergonhada do que antes, mas ao mesmo tempo soube bem vê-lo segurar a minha mão em frente a todos sem vergonha, sem preconceito ou medos. Por um momento senti-me realmente importante mas logo me recordei de tudo o que estava em causa e que não podia pensar desta forma. Controlar os sentimentos, é tudo o que tenho de fazer, pelo menos até estar segura.

Os seguranças criaram barreiras ao nosso redor e eu fui colocada entre os rapazes para que as câmaras não alcançassem o meu rosto, algo que eu admirei da parte deles. Sinceramente não esperava que levassem tanto em conta o meu pedido por privacidade máxima e que a empresa encarregue da imagem deles nos torturasse com isto tudo. Mas nada disso aconteceu e estou grata por tal. Depois de nos sentarmos nos nossos lugares, Liam do meu lado direito e Louis do lado esquerdo, ainda senti alguns olhares presos em nós mas logo retornaram ao normal pois a primeira classe deveria estar mais que habituada a estas presenças. A mão de Liam permanecia agarrada à minha como se estivesse com medo de que eu fosse fugir, ou que alguém me levasse. Quando na verdade deveria ser eu a temer perdê-lo, a ter medo que alguém o tirasse de mim. Mas será que ele me pertence?

“Oh uau estas fãs são fantásticas!” Louis quase gritou puxando-me para fora dos meus pensamentos e eu olhei-o enquanto fixava o Ipad nas suas mãos. “Devíamos fazer alguma coisa por elas.” Passou o dedo pelo visor passando as páginas do programa.

“E podem fazer, que tal uma surpresa?” Olhei-o com um sorriso envergonhado vendo-o erguer o sobrolho confuso. “Tenho uma ideia” Revelei com um risinho ao encarar a sua expressão à espera que continuasse.

(este capitulo está um pouco seco pelo que SE CALHAR (e se ficar feliz com os numeros das reads /comments/ votes) venho postar outro melhorzinho e que vai introduzir à ação principal da historia hihi :D

espero que gostem

VOTEM E COMENTEM WII 

xx)

The Runaway  |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora