(DESCULPEEEEEEM EU DISSE QUE POSTAVA ONTEM MAAAAS eu tenho uma desculpa, primeiro adormeci, segundo queria que o cap fosse maior, terceiro tive aula de canto e depois o 1DDAYYY
OMG QUEM VIU ? eu vi as 7horas todas e adorei tipo mas odiei porque queria ser eu lá e coiso. baahh
O QUE ACHARAM VOCÊS ? va la eu quero saber :D
anyway, espero também que gostem do capitulo ahah
PS. OMG OBRIGADA PELAS READS E PELOS COMMENTS TIPO VOCÊS SÃO AWESOMES !!!!
xoxo)
“Sabes perfeitamente porque estou assim Liam” sussurrei sentindo-me incapaz de falar alto. Nem eu própria entendia o que se estava a passar comigo, mas eu tinha muito medo que os pais dele me rejeitassem ou qualquer coisa do género, o que é extremamente idiota pois provavelmente nunca mais vou vê-los na vida. Depois do Liam ir em tour eu planeava finalmente arranjar todos os documentos necessários e assim poder sair dali de uma vez por todas. Eu sei que me vai custar imenso e que todas as vezes que penso nisso sinto o meu estômago contorcer-se porque cada vez tenho menos vontade de o fazer, mas é o que tem de ser e a ideia ainda não está totalmente demolida da minha mente.
“Os meus pais estão a adorar-te, não precisas de ficar assim” Ele tentou tranquilizar depositando um beijo na ponta do meu nariz fazendo-me rir. Não sei bem quando adquirimos esta confiança, mas a verdade é que ao longo do tempo ela foi fluindo e agora parecia que eramos bastante próximos. E apesar de o ser, eu não conseguia achá-lo estranho pois eu sentia-me bem com isto. Não totalmente porque a minha consciência continuava a avisar-me, mas sempre que estava com ele sentia-me de uma forma tão especial e única que me fazia esquecer tudo o resto.
“E se não estiverem?”
“Eu tenho a certeza de que estão.” Ele assegurou com um risinho e não evitei reparar no pormenor da sua língua entre os dentes, sempre o fazia e eu achava isso tão engraçado e inocente. Dava-lhe um ar infantil mas as suas feições eram maduras o que contrastava bastante. “Vá, vamos lá eu ajudo-te.”
Acabámos por levar o jantar para a sala e por incrível que pareça Karen e Geoff adoraram. Senti-me bastante aliviada quando vi as suas caras de satisfação ao saborear o comer e o Liam sorriu-me abertamente como que dizendo que eu era uma idiota por me preocupar tanto. Corei bastante quando ele fez aquilo e por momentos relembrei-me dos tempos de adolescência em que corava desta maneira quando sorriam daquela forma para mim. Eu parecia uma adolescente, que horror.
“Hoje no jornal vinha mais umas quantas informações daquele país idiota” O pai de Liam proferiu com uma voz grave e desaprovadora. Senti o meu estômago contorcer-se e não fui capaz de comer mais nada. O meu coração palpitou rapidamente e tive de me controlar para não respirar descompassadamente. A cor deve ter abandonado o meu rosto e senti o meu corpo gelar por completo.
“Não é um país idiota pai, simplesmente o seu governante é um ditador sem escrúpulos.” O rapaz do meu lado respondeu enquanto comia calmamente. Karen permanecia em silêncio mas observava-os atentamente como que esperando a sua deixa para intervir. Geoff deixou sair uma lufada de ar enorme e abanou a cabeça de forma reprovadora.
“Sim, mas foi aquele povo estúpido que o pôs no poder.” Ele acusou batendo ligeiramente com o punho na mesa. “Ele ainda vai provocar uma guerra, já viste o que andam a fazer? Já andam a dizer que eles até têm campos de concentração! Ele e toda a sua família deviam morrer na fogueira!” Atirou com azedume e eu perdi todas as minhas forças ao ouvir tais palavras. Não, não podia ser, ele não podia estar a dizer aquilo.
Senti os olhos arderem com demasiada intensidade assim que as lágrimas se prepararam para sair e deslizar pelo meu rosto. Contive a respiração para soluçar enquanto mantinha a cabeça voltada para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Runaway |l.p|
Fanfiction"O meu país não é longe, não é do Oriente, nem pobre. É bonito e as pessoas sorriam. Fazia sol e as pessoas dançavam alegres. No entanto isso acabou. As muralhas de ferro e arame ergueram-se em redor das nossas fronteiras. Fechou-se ao Mundo. Erguer...