(É assim, estive a ver as estatísticas e reparei que as reads desceram MUITO. eu detesto fazer isto, mas não há outro jeito. só volto a postar se tiver pelo menos 70 reads e 10 votes.
É porque eu tenho me esforçado bastante com esta fic (eu até andei a pesquisar videos do Liam a sorrir pra ver os pormenores todos direitinhos xD) mas isto tem de valer a pena.
bem, espero que gostem (:
xoxo)Depois dos seus pais irem embora finalmente tive a oportunidade de relaxar totalmente. Liam ainda troçou de mim dizendo que estava a ser dramática e mesmo que os seus pais não gostassem de mim não era por isso que me ia mandar embora. Mas eu tinha a sensação que ele sabia que o meu medo ia além disso, embora não tenha insistido para saber o que era. Apreciei isso porque caso contrário teria de lhe mentir, algo que eu não quero fazer, mais do que já fiz.
Acabámos por nos deitarmos depois de bebermos um chocolate quente e ver-mos um filme juntos. Acabei por não prestar grande atenção pois estava muito concentrada a observar os seus pormenores. Não sei porque o fiz, mas não conseguia evitar olhar para a forma como ria das personagens, a forma como fechava os olhos deixando as suas pestanas tapá-los de uma forma adorável, parecia tão feliz, tão leve, tão… ele. Eu sabia que ele teve alguns problemas em criança e nem precisei de insistir para ele contar tudo o que tinha acontecido e pensar que alguém poderia tê-lo tratado daquela forma, uma pessoa tão doce e inocente, isso deixava-me louca e desejava ter estado lá para impedir todos os seus traumas e todas as angústias que carrega com ele. Gostava de o ver assim, era um alívio perceber que ele fora forte o suficiente para deixar isso para trás das costas e seguir em frente, lutando pelos seus sonhos. De alguma forma sinto-me orgulhosa dele, como se estivesse estado com ele a vida inteira.
Alguns dias têm passado e a tour está-se a aproximar, não consigo deixar de me sentir mal porque na verdade nunca mais vou voltar a vê-lo. Tenciono partir depois dele, não pretendo estar aqui quando ele voltar, já arrisquei demais ficar aqui tanto tempo.
“O que é isso?” Eu perguntei a Annie vendo-a pegar na mochila em cima do sofá. Aproximei-me pegando na mesma.
“Acho que é a mochila do Liam, ele deve ter-se esquecido dela.” A empregada respondeu mordendo o lábio inferior.
“Sabes onde é o estúdio?” Perguntei colocando a mala ao ombro. Eu sabia que ele tinha coisas importantes aqui dentro e ia precisar disso.
Ele era sempre assim distraído, já é a segunda vez que se esquece de algo importante em casa. Annie assentiu e avisou a Marina que íamos até ao estúdio levar a mochila ao Liam. Embora relutante a outra acabou por concordar e nós saímos entrando logo de seguida no carro dela.
“Não é muito longe, até se podia vir a pé.” Ela comentou aumentando o som do rádio e começando a agitar um pouco a cabeça ao som da música. “É ele que vai cantar agora.”
“Quem?” Ergui o sobrolho e ela esbugalhou os seus como se não esperasse a minha pergunta. Depois riu-se e aumentou ainda mais o volume.
“O Liam, esta é a banda dele e ele vai ser o próximo a cantar. Não acredito que nunca ouviste as músicas dos One Direction e moras na casa de um deles.” Ela atirou entre risos. Não me importei com o facto de ela falar comigo de uma forma tão informal, eu própria lhe tinha pedido que assim fosse já que tínhamos a mesma idade.
Calámo-nos as duas por momentos para eu poder ouvir o solo do Liam. A sua voz projectou-se nas colunas do carro e eu senti o meu coração palpitar no meu interior. De vez em quando eu acabo por adormecer no sofá, maior parte nos braços dele quando ele começa a cantar ao meu ouvido por isso eu reconhecia a sua voz. No entanto nunca o ouvira cantar tão convictamente e fiquei surpreendida por ele cantar tão bem, a sua voz era tão afável e madura.
« I know that in the morning
I’ll see us in the light upon your ear
although I am broken, my heart is
untamed still. »“É a nova música deles, saiu há pouco tempo.” Annie revelou com um pequeno guincho e eu logo percebi que ela era fã deles. Já percebi porque é que ela aceitou trabalhar na casa dele além de ter de pagar a faculdade assim tinha oportunidade de estar perto de um dos seus ídolos. “Já chegámos.” A ruiva referiu e eu sorri-lhe agradecendo. “Vim pelas traseiras pois na frente existem muitos fãs e jornalistas, há guardas na entrada por isso vais ter de ligar ao Liam a dizer que estás aqui em baixo.”
“Eu não tenho telefone.” Relembrei-a e ela ficou a pensar numa solução enquanto eu saí do carro. “Eu arranjo-me, vai andando para casa eu depois vou a pé.” Sorri-lhe uma última vez e fechei a porta do automóvel e dirigi-me à porta guardada por dois seguranças. “Bom dia, eu trabalho na casa do menino Liam Payne e ele esqueceu-se da sua mochila, será que lhe posso ir entregar por favor?” Questionei amavelmente para os homens com os seus óculos de sol.
“Por favor menina, se todas as empregadas que trabalham para o Liam pudessem entrar aqui, o estúdio estava cheio delas.” O da direita rosnou permanecendo imóvel.
“Ok, vocês é que pediram.”
*
“Hey, volta aqui” Ouvi ainda o homem gritar enquanto abria e fechava todas as portas que encontrava pelo caminho.
“Oh mas que raio? Onde é que estás?” Suspirei para mim própria ouvindo os paços dos seguranças no corredor anterior ao que eu seguira. Voltei a virar à direita encontrando outro corredor.
Isto parece um labirinto.
“Hey, o que é que estás aqui a fazer? Quem és tu?” Uma voz bastante grave e rouca proferiu atrás de mim e eu parei sentindo a adrenalina suavizar na minha corrente sanguínea.
Voltei-me encontrando um rapaz bastante alto de caracóis achocolatados e um par de olhos verdes bastante bonitos.
“Tu és um dos One Direction?” Aproximei-me dele agarrando a sua camisola de forma a puxá-lo para dentro de uma sala.
“Hey o que pensas que estás a fazer?” Ele tentou soltar-se, mas eu bloqueei-lhe os movimentos fechando a porta atrás de mim. Ouvi os homens passar pela sala e finalmente o corredor voltou a ficar vazio. “Tu és doida, ouve eu gosto muito dos meus fãs e tal, mas assim-“
“Cala-te eu não sou vossa fã.” Voltei a espreitar pela porta suspirando aliviada. “O meu nome é Melanie e trabalho na casa do Liam, ele esqueceu-se da mochila e eu só vim trazê-la, sim?” Ergui o objecto na sua direcção.
“Espera, tu é que és a Melanie?” Ele parecia surpreendido mas feliz por me ver. Do nada o meu corpo foi puxado para o seu de forma que ele me abraçasse.
Os seus braços eram fortes mas suaves e senti-me bem com este abraço, mas não como o Liam.
Nem de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Runaway |l.p|
Fanfiction"O meu país não é longe, não é do Oriente, nem pobre. É bonito e as pessoas sorriam. Fazia sol e as pessoas dançavam alegres. No entanto isso acabou. As muralhas de ferro e arame ergueram-se em redor das nossas fronteiras. Fechou-se ao Mundo. Erguer...