Queria dedicar esse cap à algumas leitoras que vêm acompanhando tudo e que, mesmo sem conhecer de vez em quando, considero pra caramba ♥ (sorry se esqueci alguém, podem falar comigo por pv se for o caso)
RebecaXabudNeumann, LuhMaha, BeccaPramHeda,GabrielaAzevedo8, Livi_Whiteee e JuliaVardiero
Suas gataaas ♥ Amo vocês
Agr, vamos ao capítulo :)~♥~
Acordei com algumas batidas na porta. Lucas ainda me abraçava e eu podia sentir sua respiração em minha nuca. Não tinha nenhuma vontade de levantar, mas o fiz.
Abri a porta e um menino alto de cabelos pretos e olhos azuis escuros como o oceano me encarou. Ele era o tipo de garoto que deixaria muitas meninas com o coração disparado, com sua pele bronzeada e seu porte físico perfeito. Ele passava os olhos de Lucas para mim e de mim para Lucas e parecia desconfiado.
- Kailani deixou o Lucas dormir aqui. Sou Angie Stanford, prazer. - eu disse, estendendo minha mão para que ele apertasse.
Ele virou minha mão e beijou-a, surpreendendo-me.
- Sou Aukai, da unidade 104. Ouvi dizer que você é a dama que conseguirá um acordo com o Refúgio.
- Tentarei um acordo. Não é certo se o Conselho autorizará.
- Sim, é claro. Se me permite dizer, você é muito mais bonita do que imaginei.
Admito, meu coração perdeu um pouco o ritmo e eu corei.
O Lucas, Angie. Ele está dormindo atrás de você.
- Ahm... Obrigada. Desculpe mas, por que veio aqui?
- Ah, sim. - ele disse, mostrando a bolsa que carregava - Kailani pediu para deixar isso aqui.
- Certo. - disse, pegando a bolsa - Nos vemos mais tarde estão.
- Assim espero, Stanford. - ele disse, com um sorriso de tirar o fôlego.
Fechei a porta e me virei, encontrando Lucas sentado e bem acordado. Ele tinha uma feição irritada, mas fofa. Nunca a tinha visto antes em seu rosto.
- Quem era aquele? - ele perguntou, cruzando os braços.
- Era o Aukai. Ele veio deixar as roupas.
- Estava de muita gracinha para cima de você para quem só veio deixar as roupas.
Deixei um sorriso bobo se formar e subi na cama.
- Isso é ciúme?
- Claro que sim! Acordo e vejo um estranho te dando mole, o que esperava? - ele falava, irritado.
Me inclinei e beijei-o intensamente. Ele me puxou para mais perto, acabando com a distância entre nós.
- Eu te amo, Lucas. Não tem porque sentir ciúmes.
Ele me olhou com um sorriso maravilhoso de orelha a orelha.
- Você... o que? Desculpe, acho que não ouvi direito.
Eu ri do jeito como ele se fazia de idiota.
- Eu disse que te amo, seu bobo.
Ele me puxou para mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Livre
FantasíaVocê raramente acreditaria se te contassem que o mundo não é exatamente o que você imagina. Que as coisas ao seu redor vão muito além do que você vê e percebe. Fato, soa como baboseira hippie de algum culto. Era o que eu pensaria se as coisas não ti...