Agradecimentos e sinopse

74 12 8
                                    

Hey galerinha! Chegamos ao final do FL... foi um caminho longo até aqui, meses escrevendo e postando, alguns atrasos, algumas complicações, mas chegamos.

Claro que se eu estivesse sozinha, nunca conseguiria. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que me deu forças para continuar a escrever.

Queria agradecer também a cada leitor e leitora, até você que nunca votou ou comentou, mas esteve aqui todo o tempo acompanhando a história. Obrigada por estarem me apoiando, me dando o impulso necessário para terminar a história.

Um agradecimento especial a GabrielaAzevedo8, RebecaXabudNeumann, BeccaPramHeda e michelefvds que me ajudaram de forma direta e indireta ao longo da história. Agradeço também aos meus pais, que me apoiaram em todo o caminho até aqui.

Obrigada a todos que me apoiaram, que prestigiaram minha obra com sua atenção. Amo vocês para sempre❤❤

Agora é contagem regressiva para a estréia de 'Profundezas: Filha do Mar' 😊❤❤

Sinopse? Sim, sinopse com exclusividade pros leitores mais lindos desse mundo:
————
"As ondas batiam forte contra as rochas abaixo de mim. Meus pais provavelmente nem sentiram minha falta, envolvidos em sua distraída conversa com o salva vidas. As rochas estavam quentes, mas mesmo assim eu subia com os pés descalços, cada vez mais alto, cada vez mais próxima do mar. [...] Acho que fui longe demais"

Nesta história você desvendará os mistérios da vida de Lua, uma menina aparentemente normal. Na ilha onde morava, visitava a praia todos os dias, era apaixonada pelo oceano e pela vida marinha. Talvez as correntes a tenham levado para o lugar errado naquele dia. Talvez ela estivesse onde devesse estar.

Um acidente ou o destino?
—————
Curtiram? Aguardem mais informações sobre a estréia e os personagens. Amo muitíssimo vocês galera linda, obrigada por tudo ❤❤

#Votem
#Comentem

XOXO, Isa

Finalmente LivreOnde histórias criam vida. Descubra agora