Maratona FL 4/5
~♥~
Estava tudo indo bem. Acordei pela manhã, tomei um banho e coloquei a roupa básica de ginástica, decidida a finalmente usufruir do estúdio de dança que era disponível nos finais de semana na escola. Era minha primeira folga do mês, que a propósito, meus amigos me convenceram a tirar.
Comprei uma vitamina de abacate na cantina e, com as asas recolhidas, desci as escadas.
O estúdio de dança era no subsolo da escola, e como eu não dançava a algum tempo, achei que seria uma boa ideia.
Depois de um lance de escadas, havia uma porta de vidro fosco. Abri, e vi um grande espaço com uma parede toda de vidro e equipamento na parede oposta.
Coloquei uma música e me alonguei. Dançar era como andar de bicicleta, eu podia passar o tempo que fosse distânte, mas era só tocar uma música que meus pés se moviam como mágica.
Coloquei A Sky Full of Stars, do Coldplay, bem alto nas caixas de som. Deixei o som tomar conta, e pela primeira vez desde que chegara, deixei todos os meus sentimentos saírem em forma de dança.
Esse é o melhor de dançar, é libertador. Toda sobrecarga, todo sentimento, basta fechar os olhos e deixar tudo sair, e o peso em seus ombros diminui em cada passo.
Senti também Essência saindo de mim, como se eu a libertasse junto comigo. A cada passo, feixes azuis de Essência se soltavam de mim, me fazendo dançar com as luzes.
Estava me sentindo muito bem, mas então a porta se abriu, me fazendo abrir os olhos e parar de dançar.
- Nunca me disse que dançava. - ouvi Lucas dizer, antes de eu ver seu reflexo no espelho.
- Tem bastante coisa que você não sabe sobre mim ainda.
- Gostei desse ainda.
- Você não deveria estar no treinamento?
- Então, talvez um outro alguém que você ama muito também esteja de folga hoje.
- Mas Michele não disse nada sobre folga hoje. - respondi, rindo.
Ele se fingiu de ofendido e virou as costas para ir embora, mas corri até ele e o segurei antes disso.
O virei para mim e ele ria daquele jeito. Aquele sorriso com o canto da boca e os olhos, que foi um dos motivos de eu ter me apaixonado por ele.
Então o beijei como nunca havia beijado. Como se o mundo estivesse acabando, como se nunca mais fôssemos nos ver. De repente, tudo passou a fazer sentido.
Minha vida ganha mais sentido quando estamis lado a lado. Quando vejo o amor em seus olhos quando olha para mim. E sei que não importa o que aconteça, nem montanhas, nem rios, nem os mais rápidos cometas podem acabar com o que temos. Sei que o amarei para sempre, até o dia da minha morte.
Nos separamos alguns centímetros e ele me olhou. Com aquele brilho. A cada olhar dele tenho mais certeza do que sinto.
- Eu te amo muito. Para sempre. - deixo meus pensamentos escaparem.
- Isso é uma promessa?
- Sim. Para sempre. Prometo.
- Eu também te amo para sempre. Prometo.
E então passamos mais um tempo assim, juntos, no início do resto das nossas vidas.
[...]
Mais tarde, quando o resto do pessoal saiu do treino, marcamos todos de ir à praia e fazer um luau.
Levamos uma caixa de som e Nina, obviamente, fez uma grande fogueira na areia. Nós dançávamos descompromissados com o mundo, pelo menos naquele momento. Ali, éramos apenas jovens fazendo o que jovens normais fazem.
Louis e Nina dançavam juntos e fiquei feliz ao localizar um possível futuro casal. Kailani e Aukai conversavam, sentados na próximos ao mar. Michele e Breno haviam ído dar uma volta pela praia.
Eu por outro lado observava a lua, sentada sozinha na areia afastada um pouco do luau. Lucas ainda não havia chegado, de modo que eu imaginava o porquê dele estar demorando tanto assim.
Nas últimas semanas, andei extra ocupada com os treinamentos. Quando não eatava treinando, estava dando treinamento básico às crianças.
O pessoal agia muito estranho comigo também, principalmente Lucas. Claro, nos víamos de tempos em tempos, mas às vezes eu passava dias sem saber sobre seu paradeiro. O que estava acontecendo?
Meus pensamentos foram interrompidos quando, cruzando a luz da lua, vi Lucas vindo em minha direção. Ele parecia um anjo, cortando os ventos de forma delicada e precisa. Ele pousou na minha frente, levantando um pouco de areia.
- Olá meu amor! - ele disse, sentando-se ao meu lado na areia e recolhendo as asas.
- Oi...
- Você está bem? Parece distante.
- Pergunto o mesmo. Você tem estado tão estranho, sumindo e aparecendo como se nada tivesse acontecido.
- Você estava tão ocupada com os treinamentos que achei melhor te dar um espaço para respirar.
- Eu não preciso disso. Só preciso de você aqui. Droga, eu estou com medo. Estamos a um mês treinando e nem sinal dos caçadores. Tem ideia de quantas crianças tem aqui? Elas são lindas, Lucas. E se elas morrerem na guerra? Na guerra que eu deveria ter lutado por elas e pelo futuro desse lugar mas não pude por que estava assustada demais para fazer o que devo? - confessei, sentindo meus olhos lacrimejarem - É muita pressão e eu realmente preciso de você agora.
- Quer saber a verdade sobre meus sumiços então? - Ele perguntou, abraçando-me e olhando para o céu.
- Claro!
Ele então se levantou e me ajudou a levantar. Ele me olhou uns instantes e passou sua mão sua mão delicadamente por meu rosto, fazendo-me sentir segura como só ele sabia fazer.
- Eu estive pensando... pensei por algum tempo mas depois não tive dúvida. É com você que quero passar o resto da minha vida. Eu te amo, para...
Ele não conseguiu terminar a frase. Tudo se tornou um caos em apenas segundos.
Foi nesse momento que a primeira bomba explodiu, em algum lugar perto da praia. O barulho foi tão alto que meus ouvidos doíam. Me joguei no chão e ouvia apenas um chiado distante. Reconheci o distante som da sirene de alerta, minha própria ideia, avisando a todos que os caçadores haviam chegado.
____________________________________
Hey galerinha! UAAAUUU atrasado mais tá aqui.O que será que Lucas ia dizer? Ele terá a oportunidade de terminar de dizer agora que eles chegaram?
Fica no ar aí... hehehehe
Contagem regressiva para o fim do livro: Três capítulos :'(
Amanhã tem mais ein :) Até lá amores ♥
#Votem
#ComentemXOXO, Isa ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Livre
FantasyVocê raramente acreditaria se te contassem que o mundo não é exatamente o que você imagina. Que as coisas ao seu redor vão muito além do que você vê e percebe. Fato, soa como baboseira hippie de algum culto. Era o que eu pensaria se as coisas não ti...