~Três anos depois~
O sol brilhava através da janela, iluminando meu rosto e me despertando. Olho para o lado, e a cama está vazia, somente vejo a marca de sua cabeça deixada em seu travesseiro. Levanto, e o quarto está completamente iluminado pela luz do sol, que entrava pelas janelas e pela porta que dava para o quintal dos fundos.
Oito meses após ficarmos noivos, eu e Lucas nos casamos. Construímos uma casa em uma clareira na ilha onde noivamos, perto da casa da Essência. Claro que eu o contei tudo. Moramos aqui a cerca de um ano, e pelo visto hoje ele acordou primeiro que eu.
Não estava com paciência de pegar uma roupa para mim, então peguei uma de suas blusas e vesti. Fui até a cozinha, procurando-o, mas não encontro ninguém. Sinto um delicioso cheiro de panquecas, e volto para nosso quarto, indo para o quintal dos fundos.
E lá estava ele. Colocando uma flor em um vasinho no centro da mesa do jardim, perto da piscina. Na mesa, doces, pães e uma enorme pilha de panquecas compunha um cenário perfeito, juntamente com o abdômen à mostra e o sorriso perfeito de meu marido.
Caminhei até ele, encantada com tudo aquilo.
- Bom dia meu amor! Já estava indo te acordar - ele disse, me dando um selinho e puxando a cadeira para eu me sentar - o café da manhã está pronto.
- Bom dia amor... Posso saber o porquê de tudo isso?
- Por que hoje o meu dia é só com você. Estou de folga do trabalho e deixei Bianca e Thomas na casa da Michele. Eles podem brincar com a Vitória lá.
- Amor, que lindo! Obrigada! Eu... nem sei o que dizer.
- Comsidere parte do seu presente de aniversário de casamento.
Comemos sorrindo e conversando. Nesses anos que seguiram a guerra o Refúgio estava em paz, e eu estava amando tudo em minha vida.
Esqueci de comentar das crianças! Não me culpem, é muita coisa para lembrar.
Tenho dois filhos gêmeos de um ano e meio. Bianca e Thomas são uma graça, me surpreendo com eles a cada dia.
Tudo estava perfeitamente bem. Eu tinha meu emprego no Conselho (sim, acabou que ficaram sabendo da minha linhagem e agora sou vice Chanceler do Refúgio) Lucas tinha o dele (um dos melhores estrategistas de nossas tropas), as crianças estava ótimas e o Refúgio estava em paz.
Passamos o dia juntos, assistimos muita Netflix, comemos muita besteira. No fim das contas somos os mesmos de sempre, só que com mais idade, casa, emprego e filhos. Mudança básica.
Michele está casada. Siiim, ela também! Ela tem uma menininha chamada Vitória, a coisa mais linda. Ela e Breno moram a umas três quadras daqui.
Kailani e Aukai também não moram longe. Umas cinco quadras e estamos na casa deles e do pequeno James. Pequeno nada, aquele menino já está enorme! E Kailani está grávida do segundo bebê, que é para a próxima semana. Não sabemos o sexo e nem eles, querem descobrir na hora. Loucos.
Minha mãe continua no prédio de sempre, fazendo o de sempre. Ela vem nos visitar, nós vamos visitá-la e assim mantemos contato. Além dela me ligar todos os dias, claro!
Nina e Louis estam noivos e eu não podia estar mais feliz pela minha amiga e por meu primo. Eles são um casal incrível.
Duas vezes por mês nós fazemos um encontrão. Às vezes é na casa de um de nós, às vezes na praia, mas sempre estamos todos juntos.
Estamos deitados no sofá, assistindo Friends, quando batem na porta desesperadamente. Corro para atender e é Michele.
- As crianças estão no carro, você tem que vir comigo agora!
- Por quê? O que aconteceu?
- A filha de Kailani nasceu.
- Owwnt, é uma menina? E qual é o problema? -perguntei, notando sua feição.
- É, é uma menina. E ela nasceu com uma cauda.
____________________________________
Hey galerinha! CABUUM!!! Sim, eu coloquei uma bomba no final do epílogo.Final?
SURPRESAAA! VAI TER OUTRO LIVRO \o/
Não vai ser segundo livro do Finalmente Livre, mas vai ser baseado na mesma coisa.
Como assim?
O livro vai se chamar "Profundezas: Filha do Mar" e vai contar a história de uma bela HUMANA chamada Lua.
Sinopse vai logo estar disponível ;)
Vou sentir muitas saudades dessa história galera... muitas mesmo.
Me habituei tanto a escrevê-la que nem sei como é não escrever. Mas, Profundezas me ajudará a me recuperar.
Amo vocês de verdade. Vocês não sabem o sorriso que me provocam a cada comentário, voto e visualização.
Até não sei quando amores ❤
#Votem
#ComentemXOXO, Isa ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Livre
FantasyVocê raramente acreditaria se te contassem que o mundo não é exatamente o que você imagina. Que as coisas ao seu redor vão muito além do que você vê e percebe. Fato, soa como baboseira hippie de algum culto. Era o que eu pensaria se as coisas não ti...