Você e taylor não se dão muito bem, ele é popular e você a lider de torcida mas não é como na queles cliches que eles se amam, nessa história você e ele não se suportam mas no fundo bem no fundo mesmo sentem algo um pelo outro.
***
Você esta na escola em um treino e de repente Taylor aparece lá e quando você esta prestes a cair ele te segura e você olha ele nos olhos reparando o quão bonitos eles são e se perde lá até ele te por no chão e você ficar bem corada.
- Obrigada por me segurar Taylor
- Não poderia deixar alguém tão bonita cair no chão!
Ele ri e você cora ainda mais fazendo ele chegar perto e pegar em seu queixo.
- Eu sempre quis fazer isso- Diz ele vindo em direção e tentando te beijar e quando finalmente colocou seus lábios você abre os olhos e vê que tudo não passou de um sonho e vê que seus sentimentos por ele estão mudando.
***
Você abre os olhos e vê que não passou de um sonho e que esta começando a ter sentimentos a mais por Taylor mas percebe que tem uma mão em sua cintura e e quando vira para o lado percebe que Taylor esta dormindo ao seu lado sorrindo lindamente mas você não se lembra de nada da noite passada apenas da um selinho em Taylor e volta a dormir.
Taylor acorda e te acorda com beijos no rosto.
- Bom dia (S/N)!
- Bom dia Taylor. Taylor a gente...- Ele não deixou você terminar de falar e te beijou.
- Não. Você estava muito bêbada e eu te trouxe para cá então você me beijou mas não deixei que acontecesse nada com você, apenas dormimos.
- Que bom.- Você diz e vai ao encontro dele o beijando.
- Gosto de você por mais que eu não gostasse de admitir- Ele disse
- Também gosto de você- Você diz e ele te pega no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanficImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!