Imagine Misteriosa pt/2

581 20 10
                                    

(S/n) On

Uma semana havia se passado desde que o desconhecido tinha me mandado mensagens e ainda conversávamos, cada vez que nos falávamos eu ficava mais curiosa para saber quem ele era, ou ela, talvez? Quem sabe pudesse ser uma menina? 

Sábado de manha e eu tinha uma grande preguiça de sair da cama então peguei meu celular e olhei algumas mensagens, porém nenhuma delas era do desconhecido, achei estranho mas não liguei muito. 

Liguei a tv e fiquei vendo Netflix até ter coragem de levantar e fui fazer minhas higienes. 

Tomei um banho e fui até a cozinha tomar um café, ou almoçar, já que eram 13 da tarde. Desci as escadas e entrei na cozinha, vi minha mãe preparando o almoço, o cheiro estava ótimo, papai a ajudava e os dois dançavam juntos, sorri ao vê-los assim já que a umas semanas tiveram uma briga um pouco feia. 

Sentei-me na bancada e os dois olharam pra mim sorrindo e pararam de dançar. 

- Atrapalhei algo?- Digo pegando uma fruta. 

- Não, querida- Diz mamãe sorrindo e continuando a dançar enquanto preparava o almoço junto com papai. 

Fiquei esperando o almoço ficar pronto enquanto comia uma fruta. O almoço ficou pronto e depois de comer ajudei com a louça por mais que não goste. 

Terminei de lavar a louça e fui pra sala mofar mais um pouco. 

Liguei a tela do celular e vi uma mensagem do desconhecido. 

Mensagens On

Desconhecido: Sentiu minha falta morena?

Eu: Que? Nunca nem vi! Como sabe que eu sou morena?

Desconhecido: Se sempre esquece que eu te conheço né (s/n)?

Eu: verdade, piscico 

Desconhecido: Não sou não, sou sua amiga

Desconhecido: AMIGO

Eu: amiga? Hmmmm, tu é menina? Interessanteeee

Desconhecido: que? que dia foi isso?

Eu: HA, SABIA

Desconhecido: Sabia de nada, nem sabe

Eu: Você é meninaaaa

Desconhecido: ta, ta, talvez

Eu: uhhhh, adoro

Desconhecido: ué, (s/n) num era hétero?

Eu: Eu nunca disse isso hahaha

Desconhecido: hmmm

Eu: Sempre bom experimentar né não? 

Desconhecido: Isso ai kkkk

Eu: Então girl, qual es tu nombre?

Desconhecido: Nom podes saber ahora 

Eu: aaaaa que saco, falaa vai, to esperando muito já

Desconhecido: Faz assim, te dou uma dica, e daqui 5 dias, no evento pra arrecadar dinheiro pra formatura nos encontramos na escola, ai você para com essa paranoia de que eu sou piscico, fechado?

Eu: FACHADO

Eu: Agora minha dica

Desconhecido: Sou uma amiga de seus amigos, já falei com vc, algumas vezes, tenho sardinhas

Desconhecido: Já foi muito, espero que não descubra 

Eu: To pensando, tem mts pessoas com sardinhas 

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora