Bem amanhã é o primeiro dia de aula e eu não estou nem um pouco animada já que minhas melhores amigas mudaram de escola.
(...)
Acordo e vou até ao banheiro, volto e coloco uma roupa simples e vou até a cozinha tomar café onde encontro minha mãe e meus irmãos John e Hanna.
Vamos até a escola a pé e chegando lá John nos deixa para ir falar com os amigos coml sempre. Hanna acaba encontrando seu namorado e me deixa sozinha lá.
Vou até meu armário pegar alguns livros e quando estou o trancando para sair dois garotos param na minha frente.
- Oi... Ahn você poderia ajudar a gente?- Diz o garoto mais alto loiro dos olhos azuis
- Claro, o que querem?
- Precisamos saber onde é a sala da senhora Barks.- Diz o garoto.mais baixo de cabelos negros e luzes loiras.
- Estou indo para lá podem me acompanhar.
- Muito obrigado...
- (S/N)
- Quais são seus nomes?
- Eu sou o Blake e ele é o hunter- diz o garoto de loiro
Após isso o garoto de cabelos negros sorri, começo a andar e eles me seguem até a sala.
Sento-me em uma carteira no fundo e os garotos sentam-se perto de mim.
- Não precisam se sentar aqui se não quiserem, eu apenas lhes mostrei a sala.
- Mas bem nós queremos ficara qui. Se não se incomoda.
Apenas sorri e então perguntei:
- Vocês são primos ou algo do tipo?
- Somos irmãos- o garoto loiro disse
- Quantos anos?
- Temos a mesma idade, 16- Espera que? Eles não eram nem um pouco parecidos para serem gêmeos mesmo sendo fraternos.
Fiz uma cara de interrogação e Blake disse:
- Bem Hunter foi adotado um ano depois que eu nasci e nossos pais acharam uma boa ter alguém da mesma idade que eu.
- Entendi- Eu disse sorrindo.
**************************
Oie Gentee! Vim agradecer novamente aos 2k de leituras sério vocês são demais! Adoro que vocês interajam comigo e tudo mais. Queria pedir que se vocês puderem dar uma olhadinha na minha fic You in my life do Cam eu agradeceria muito!
2 beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
Fiksi PenggemarImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!