Shawn On
Nos beijamos calmamente até nossos corpos quase falarem que precisavamos um do outro como antigamente, então o beijei mais intensamente e ele retribuiu, coloquei ele deitado na cama e fiquei por cima o beijando com suas mãos em minha cintura que desciam até minha bunda a apertando.
Passei minhas mãos por seu tronco dentro da camisa, como era bom senti-lo de novo, eu me sentia incrivel.
Tirei sua blusa e logo ele tirou a minha e me deito na cama delicadamente, como se fosse a primeira vez, de certa forma era, pois não faziamos nada a tanto tempo, que nossos corpos pareciam estar se encontrando pela primeira vez.
Os arrepios, as sensações maravilhosas, como eu senti falta disso, meu corpo claramente precisava dele e o dele também precisava do meu, a cada toque dele em meu corpo eu me arrepiava e dava um sorriso incontrolável, eu estava me sentindo como aquelas crianças de 5 anos que ficam mega felizes quando ganham o que querem, e eu estava lá, com o homem que mais amei a vida inteira, e ainda amo, me entregando a ele por inteiro, estava perfeito.
Cam beijou meu pescoço e foi descendo fazendo uma trilha pelo meu abdomen até chegar na barra da minha calça fazendo-me ficar extremamente excidado e soltar um:
- Vai logo- Fazendo com que Cameron risse e tirasse minha calça e desse um beijo em meu membro, ele queria me provocar.
Cam me olhou com desejo nos olhos, tirou minha cueca e lambeu da base até a cabeça de meu membro fazendo com que eu soltasse um gemido involuntário, aaahh como eu queria aquilo.
Ele o colocou todo na boca e ficou fazendo movimentos fazendo-me delirar de prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!