Imagine Aaron

1.3K 42 8
                                    

Hoje definitivamente não é um bom dia. Hoje é meu aniversário e eu combinei com alguns amigos de sairmos para comemorar mas eu acordei com dor de cabeça e ânsia de vomito e isso não melhorou, só piorou. Pra piorar esta chovendo e nós iriamos em um parque de diversões. 

Mando mensagem aos meus amigos dizendo que não poderei fazer nada já que estou doente. 

Mensagens On 

Aaron: Oi amor, esta chovendo, então que tal irmos jantar?

Eu: Oi B3ar, eu estou um pouco mal amor, acho melhor não.

Aaron: Tudo bem então :(

Mensagens Of

Aaron e eu namoramos a quase 2 anos e somos bem unidos. 

Decido passar a tarde vendo filmes já que não poderei sair. Deito-me na cama e ligo a Tv. 

Depois de ficar um tempo procurando um filme eu finalmente acho ¨Como eu era antes de você¨ e começo a vê-lo.

Um tempo depois ouço a campainha tocar e logo vou atender. 

Abro a porta e vejo Aaron todo molhado com um ursinho na mão e uma caixa de bombom(cliche eu sei)

- Amor o que esta fazendo aqui?- Digo dando espaço para que o mesmo entre.

- Não gostou da surpresa?

- Claro que sim mas não precisava!- Eu digo entregando-lhe uma toalha

- Precisava sim- Ele diz entregando-me os presentes

- Obrigada- Eu digo sorrindo

Então ele deixa a toalha no sofá e vem para perto de mim, coloca as duas mãos em minha cintura e começa a me beijar, um beijo calmo que vai se intensificando cada vez mais.

******************************************

Oie amores! Hoje é meu aniversário eeeee!

Vou responder as perguntas que fizeram já que não vai ter mais, mas se quiserem perguntar tenham certeza de que irei responder!

1- Tem crush?

R: Sim!

2- Qual seu choose?

R: Shawn e Cameron mas amo todos!

3- Se Shawn, Cam e Grayson Dolan te pedissem em namoro, qual você aceitaria?

R: Todos! Por que você não disse que eles pediriam ao mesmo tempo! Namorava um por ano!

Hahaha adorei responder!

Unicórnio ama vocês!

2 Beijos e fui...


Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora