Eu não estava acreditando no que estava acontecendo.
Cheguei em casa e joguei minha bolsa em qualquer lugar, abri a geladeira e peguei algo para comer, sentei-me no sofá e liguei a TV.
Fiquei vendo TV até ouvir uns barulhos altos e estranhos vindos do quarto, achei estranho e resolvi ir ver o que era e acabei percebendo que Cam não havia chegado em casa ainda.
Desligue a TV e fui para o quarto ver o que estava acontecendo. Entrei e as luzes estavam apagadas, ouvi barulhos parecidos com gemidos e acendi a luz.
Me deparei com a pior cena da minha vida.
Eu vi Cameron e uma garota se entregando um ao outro em minha própria cama.
Aquilo foi horrível. Eu não consegui dizer nada, apenas comecei a chorar. Cameron e a garota perceberam que eu estava lá pois havia acendido a luz. Cam olhou para mim com espanto nos olhos e a garota apenas sorria e se cobria com o lençol.
Eu não consegui proferir uma palavra, apenas sai correndo para a sala e cai no chão chorando muito.
Ouvi passos atrás de mim e mãos em meus ombros. Olhei para trás e vi Cam lá, tirei suas mãos de meus ombros e me encolhi com lágrimas nos olhos.
- (s/n) me desculpa! Eu não queria fazer isso.
- N...não era o que estava parecendo. Pelo menos não disse a típica frase.
Ele me levantou e olhou em meus olhos.
- Né desculpa, me desculpa, sabe... Nós namoramos a um tempo mas sabe, vc nunca...
- Olha Cameron, eu não transar com você não é uma boa desculpa para me trair.- Olhei-o com raiva e sai de perto dele abrindo a porta e fazendo menção de sair mas ele pega em meus pulsos e me vira para ele.
- Você sabe que eu te amo muito, me perdoa por favor, é tudo que eu te peço.
- Não Cameron, você me traiu e você não sabe o quanto isso esta doendo.
Saio mas ele vem atrás de mim, pega em meus pulsos e me beija.
- Para, para, você já me traiu, agora vai me forçar a fazer o que não quero?
Me deixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!