Grupo do Whats 25

437 29 11
                                    

(S/n) On Dia do Término

Já era uma da tarde e eu continuava na cama chorando, eu não estava acreditando no que havia acontecido no dia anterior.
Eu quase havia sido estuprada e aquilo estava me corroendo, e além de pensar nisso, também pensava em como contar ao Cam e se ele soubesse por alguém, o que eu faria para me explicar?

Eu não queria contar aquilo para ninguém e então continuava a chorar até algumas horas depois quando ouvi a campainha tocar.
Limpei meu rosto e desci as escadas, abri a porta e me deparei co, um Camerom bravo, furioso e de olhos cansados e chateados.

Antes que eu pudesse abrir a boca Camerom começou a falar, falou tudo que podia e torturou meu coração, ao terminar de falar gritou que tudo tinha acabado, e quando ele foi embora batendo os pés eu fechei a porta e me joguei no chão.

O choro era tão agonizante e meu peito estava ardendo, meu coração poderia sair do corpo nesse momento.

Continuo chorando desesperadamente ali mesmo no chão quando meu irmão Sammy entrou em minha casa, ele tinha a chave e vinha aqui toda semana.
Sammy me viu jogada no chão chorando e veio rapidamente até mim.

- (S/N) MEU DEUS, O QUE ACONTECEU?- Ele corre até mim e tenta me levantar mas não consegue, então se senta no chão e me abraça, eu o abraço de volta e choro em seu colo.

- Consegue falar agora?- Pergunta o mesmo.
- Fe...festa ontem.... Cameron- Volto a chorar.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora