Imagine Matt

1.3K 55 0
                                    

Matt On
Abro as cortinas do quarto deixando que a luz invadisse aquele local. As nuvens cobriam o sol e chovia fraco, as pessoas diziam que aquele seria um dia feio mas para mim estava lindo. Hoje não terá aula então será maravilhoso ficar em casa e assistir algumas series.
Fecho as cortinas e vou até a bancada para pegar meu computador.
(...)
Já havia terminado 5 episódios da minha série favorita quando minha me pede para pegar um pacote que estava lá fora pois se não ele molharia já que estava chovendo.
Abro a porta e pego o pacote vendo uma garota sentada na calçada, ela estava encharcada e chorava descontroladamente. Deixei o pacote no chão e corri para ajuda-la.
Cheguei perto e a ajudei a levantar.
- Por que esta aqui fora nessa chuva?
- Meus pais me expulsaram de casa e eu não tenho pra onde ir!- Ela diz ainda chorando
- Vem, vamos entrar.- Eu digo puxando levemente pelo braço até dentro de casa.
Minha mãe arrumou algumas roupas para ela e disse que ela pode ficar aqui o tempo que precisar.
Ela volta para sala com os cabelos cacheados molhados e com uma roupa da minha mãe que havia ficado um pouco grande nela e realmente engraçado.
- Matt muito obrigada por estar me ajudando- Ela diz me abraçando.
********************
Oie meus amores ♥♥♥ passei para agradecer os 8k! Unicórnio ama vocês!
2 beijos e fui...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora