Mais uma imagine inspirada em musica amores! Espero que gostem.
***********************************
Bom, eu tenho ficado com uma garota faz 1 semana e eu estou começando a gostar bastante dela. Agora eu estou saindo da faculdade pois as aulas de hoje acabaram, estou feliz por ser sexta feira porque essa semana foi um saco aqui na faculdade. Estou indo pro estacionamento pegar meu carro pra ir embora e comer alguma coisa pois estou morrendo de fome. Entro no estacionamento e vejo uma cena que me deu vontade de vomitar e muita raiva.
Vejo a (s/n) se pegando com um cara perto do meu carro, minha cara deve ser uma das piores agora. Vou até meu caro sem eles me verem, entro nele e bato a porta fazendo com que eles se assustem e com que (s/n) me veja e tente falar algo. Saio com o carro e ouço ela gritar meu nome.
Entro em casa e me taco no sofá, pego meu celular e vejo que ela me mandou algumas mensagens:
Mensagens On
(s/n): Tay
(s/n): Taylor
(s/n): Taylor me responde
(s/n): Quero conversar com você!
Eu: Não me importo.
Mensagens Off
Respondo e deixo o celular de lado, vou pra cozinha e pego algo pra comer. Volto pro sofá, ligo a Tv e como assistindo um programa aleatório. Termino de comer e fico mexendo no celular até ouvir a campainha tocar, levanto e abro a porta vendo ela lá.
- O que você quer (s/n)?
- Conversar.
- Não temos nada pra conversar (s/n)!
- Tay aquilo não era nada do que você viu!
- Ah, eu sou cego agora?
- Taylor! Não era nada disso!
- Dane-se, eu não me importo! Pode dizer suas mentiras bonitas, pode dizer que me ama, porque eu realmente não me importo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!