(S/N) On
Quando o garoto chegou mais perto percebi que o havia visto no aeroporto entrando junto a mim no avião.
- Posso me sentar aqui?- Diz ele apontando para o banco ao meu lado.
- Claro- Respondo sorrindo e logo bebo um pouco da minha bebida.
O garoto se sentou ao meu lado e ficou me olhando por alguns segundos até que resolveu se apresentar.
- Eu me chamo Matthew e como você se chama?
- (S/N), prazer- Digo sorrindo.
- Prazer só na cama fofa- Ele diz dando uma risada irônica fazendo com que eu ficasse envergonhada porém interessada.
- Hm será mesmo?- Digo piscando e me levanto do banco rindo e o puxando- Vem, dança comigo.
Ele se levanta e me segue até a pista de dança sorrindo, seu sorriso era realmente encantador.
Começo a me mover lentamente como se realmente soubesse o que estava fazendo, porém realmente não sabia, dançar não era meu forte, mas depois de uns shots estava com vontade de ir até o chão e dançar a noite toda.
Comecei a dançar loucamente no ritmo da musica e Matthew me acompanhou fazendo uns passos super engraçados e depois voltamos para o bar e então depois de uns shots eu sai correndo para a rua e ele me seguiu.
Como eu estava muito bebâda Matthew se ofereceu para ir até o hotel comigo e chegando lá o beijei porém ele me afastou.
-Você esta bebâda, se ainda quiser isso, me liga amanha- Ele disse e colocou seu numero em meu celular, depois beijou minha testa e andou para longe do hotel.
**************************************************************************
OLHA SÓ QUEM VOLTOUUUUUU
Desculpem, eu sei que eu sumo muito, que eu escrevo 1 cap e desapareço por meses, é que ta difícil viu, e eu estava com um bloqueio criativo gigante, porém voltei, espero que gostem, não ta muito bom mas ta ai!
Me deem ideias de imagines, vou escrever mesmo viu, me perdoem a demora amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanficImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!