Imagine Jack G parte 2

861 53 29
                                    

Eu não deveria ter confiado nele, e como confiei, estou aqui deitada em minha cama chorando por ter confiado em alguém. 

Eu já havia cansado de chorar por ele então lavei meu rosto, troquei de roupa e sai de casa. 

O céu estava fechado, rodeado de nuvens, como eu amava tempo assim. Fechei a porta de casa e coloquei meus fones no ouvido. Comecei a andar sem rumo. 

Eu já havia perdido a noção do tempo quando parei onde estava e percebi que havia alguém atrás de mim. 

A pessoa estava chegando mais perto e eu estava parada, quando a pessoa coloca a mão em meu ombro eu me viro rápido já pensando em ataca-la, mas ai quando me viro vejo Jack em minha frente e me afasto dele. 

- O que você quer?

- Você sabe que horas são? Sua família esta preocupada, eles estão te procurando a horas.

- Então por que eles não vieram me procurar?

- Eles estavam te procurando, eu me ofereci para ajudar. 

- Por que? Você nem se importa, só serve pra me machucar mesmo. 

- Quem disse isso? Eu disse pra você que nunca te magoaria. 

- Mas magoou Jack, magoou e muito. - Saio correndo com lágrimas nos olhos. 

Ele sai correndo atrás de mim então sinto ele me pegar no colo. 

- Me solta, me solta. 

- Não, você vai voltar pra casa agora.

Resmunguei o caminho todo até chegarmos em minha casa. Ele me soltou e eu entrei correndo em casa sem dar explicações para ninguém, apenas entrei em meu quarto e me taquei na cama, mas esqueci de trancar a porta, erro meu. 

Ouço a porta ser aberta e vejo Jack entrar. 

- Sai daqui Gilinsky-Digo tacando um travesseiro nele. 

- Sabe que travesseiro não machuca né

- Infelizmente-Reviro os olhos. 

Ele se senta na ponta da cama. 

- Agora pode me dizer o que houve?

- Você sabe o que aconteceu, você provocou tudo isso. 

- O que eu fiz? 

- Você disse que nunca iria me magoar mas magoou, muito Jack, muito-Digo e então as lágrimas começam a cair novamente. 

- Não, não chora, eu não sei o que fiz mas por favor me perdoa-Ele coloca as mãos em meu rosto e seca algumas lágrimas. 

- Você sabe o que fez, você e a Julia.

Quando eu falei esse nome sua expressão mudou, agora ele parecia ter entendido o porque de tudo isso. 

- Você viu?-Perguntou com uma mão na nuca. 

- Vi.

- Me perdoa, por favor, eu não fiz por querer. 

- Não foi o que pareceu. 

- Eu não queria beijar ela, eu juro. 

- Então por que a beijou?

- Ela me agarrou, eu juro, por favor acredita em mim. 

- Por que eu deveria?

- Por que eu te amo (s/n) e sabe que eu nunca faria isso de proposito para te machucar. 

Depois de um longo tempo de Jack me pedindo mil desculpas eu resolvi aceitar. 

- Okay, eu te perdoo, contanto que nunca me machuque novamente. 

- Eu juro que não vou, eu te amo. 

- Amo você também. 

Ele se aproxima e beija meus lábios lentamente, pede passagem para a língua e começamos um beijo em sintonia que ia se aprofundando cada vez mais, os toques iam aumentando e quando eu vi eu estava deitada na cama com ele sobre mim acariciando minha cintura por dentro da blusa.  

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora