Imagine Nash

635 45 1
                                    

(S/n) On

Já haviam três meses que estávamos juntos e agora as coisas começavam a esquentar entre nós, não vou dizer que não estava gostando pois eu estaria mentindo, mas também não posso dizer que não fiquei com medo.

Nash era sim um garoto maravilhoso e super carinhoso, mas eu ainda tinha medo de me entregar totalmente por coisas que aconteceram no passado, então quando começamos a namorar decidimos esperar juntos, e algo me dizia, que essa espera estava chegando ao fim.

...

Era sexta feira e minha vontade de sair cama estava igual a -678, mas eu tinha que sair.

Levantei da cama, fiz todas as coisas que geralmente faço de manhã e desci as escadas até a cozinha encontrando com minha mãe meu pai e Nash.

Espera... Nash? O que ele estava fazendo aqui?

Olhei estranho para Nash e o puxei para fora de casa dando Tchau aos meus pais.

- Ei, você nem me deixou terminar minha torrada!- Exclama Nash parando na calçada.

- O que você estava fazendo na minha casa Nash?

- Bom, caso você tenha se esquecido eu sou seu namorado, e eu vim passar pra irmos a escola juntos e seus pais me convidaram para entrar.

- Ahn, entendi- Digo logo começando a andar em direção a escola.

- Ei, espera- Ele pega em meu braço fazendo com que eu me vire para ele e pare de andar.

- O que?

- Por que você está tão estranha?

- Eu não estou estranha, só achei estranho você aparecer em casa de manhã, nada de mais.

- Certeza?

- Absoluta- Digo sorrindo e dou-lhe um selinho e volto a andar mas Nash me interrompe me puxando fazendo-me andar em outra direção.

- Nash, precisamos ir pra escola, onde estamos indo?

- Um dia sem ir não vai fazer tanta diferença- Diz ele me olhando com um sorriso malicioso no rosto.

Eu estranhei mas apenas continuei andando até chegarmos a casa de Nash.

- Amor, por que estamos em sua casa?

- Meus pais e meu irmão não estão em casa, achei que seria legal ficarmos um tempo a sós.- Diz ainda com aquele sorriso malicioso no rosto.

Retribuo o sorriso e entro em sua casa logo depois dele.

Ao entrar em sua casa me sento no sofá e ele se senta ao meu lado e antes que eu possa dizer algo ele ataca meus lábios em um beijo.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora