Grupo do Whats 21

665 56 41
                                    

(S/N) On

Eu só não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo, ele havia terminado comigo pelo mesmo motivo de uma briga nossa a um tempo atrás.

Cameron havia beijado uma garota em uma fase do nosso relacionamento, em um primeiro momento eu fiquei irritada e magoada, mas depois de tanto Cameron se explicar e pedir desculpas eu acabei deixando passar.

Depois de dois longos dias trancada no quarto chorando estou começando a achar que realmente não era para dar certo, Cameron havia feito a mesma merda que eu, e quando aconteceu com ele eu não pensei duas vezes em perdoa-lo, mas agora que havia acontecido comigo o garoto ficou revoltado e não pensou duas vezes em terminar comigo e sair espalhando coisas por ai.

Fiquei pensando nessa possibilidade de que não éramos pra dar certo por um bom tempo até pegar meu celular e liga-lo.

"PUTA" "Não acredito que ela fez isso com ele" "Que vádia" "Você é uma grande puta garota" "Você não merece o nosso Cameron"

Comentários desse tipo enchiam minhas caixinhas de notificações por todas as minhas redes socias.

Cameron havia comentando algo sobre nosso querido término e agora suas queridas fãs estavam afiadas para me julgar sem ao menos saber do que realmente aconteceu.

Enfurecida com os comentários e com as atitudes de Cameron entrei em uma de minhas redes socias e comecei a falar.

**Grupo do Whats on**

Eu: Cameron, você não sabe viver sem dar satisfações a suas queridas fãs não é? Pois a merda que aconteceu fica entra nós garoto, entre nós, ENTENDEU?

Bear: Eita, o que aconteceu (s/n)?

NajaFavorita: Ishhh, treta de novo...

Sammy: Gente, privado existe viu

Eu: Eu sei Sammuel, mas a criatura nomeada Cameron me bloqueou no privado, então vai aqui mesmo!

Cam: Caso você não saiba (s/n) elas são minhas fãs e eu tenho sim que dar algumas explicações sobre minha vida para elas.

Eu: Eu entendo isso k7, só não vo7 ficar tendo que aturar suas queridinhas me tachando de puta e vádia e sem saberem do que aconteceu.

Cam: Calma, eu não queria que isso acontece-se, elas estão te xingando? Ah mds

Eu: Sim Cameron, elas estão me xingando e falando milhões de merdas por todas as minhas redes socias.

Cam: Eu vou resolver isso, calma, não precisa ficar brava com tudo viu? E eu nem deveria estar de dando satisfações, já que, a gente TERMINOU.

Eu: Terminamos Cameron, e sabe o por que? Porque você não é homem o suficiente para ver alguém errar como você errou e perdoar. Você simplesmente joga no lixo tudo que aconteceu em anos por causa de um erro que VOCÊ  já havia cometido antes, você é uma criança Cameron, não sabe lidar com seus problemas.

Bear: Uou...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora