Imagine Carter

788 49 8
                                    

(S/N) On

Sabe, o dia estava correndo normal como todos os outros. 

Era hora do almoço e eu estava sentada em um canto lendo sozinha como faço todos os dias até jogarem uma bolinha de papel em minha direção. Levanto meu olhar vendo os garotos do time de basquete rindo exceto Carter o capitão que olhava atentamente para mim. Os outros garotos riam e faziam careta zombando de mim quando Carter parece dizer algo para eles e sair da mesa vindo em minha direção. 

O que ele queria? O que ele poderia querer com uma nerd como eu? 

Presumindo que ele iria zoar comigo como os amigos dele fizeram eu me levantei do lugar em que estava e quando ele estava chegando perto ele me olhou, ai aqueles olhos, aqueles olhos que nunca olhariam pra mim do jeito que eu os olho. Pisquei duas vezes antes de me virar e sair andando em uma direção oposta. 

Sai do refeitório e soltei um suspiro. ¨Ele nunca vai querer alguém como eu¨ pensei e senti uma lagrima escorrer por minha bochecha quente. 



Carter On

Eu estava sentando com os caras do time de basquete como costumo fazer todos os dias, eles estavam falando alguma coisa sobre o próximo jogo mas eu não estava prestando atenção, estava olhando para ela, como costumo fazer todos os dias mas ela não percebe. 

¨Ela é tão linda¨ pensava toda vez que meus olhos encontravam aquela figura inigualável. Ela estava lá lendo como faz todos os dias essa hora. 

Ela nunca vai querer alguém como eu! Eu sou só um garoto com uma bola de basquete e ela é a garota mais inteligente do colégio. 

Olhei para os caras fingindo prestar atenção no que eles falavam e então vi um deles jogar uma bolinha de papel na (s/n). 

- Ei cara, por que fez isso?

- Porque é engraçado-Ele diz rindo

- Não, não é-Reviro os olhos e me levanto da mesa indo em direção a (s/n), mas quando ela me vê ela se vira e sai andando. 

Eu só queria falar com ela, pedir desculpas pelo idiota ter tacado uma bolinha nela, mas como eu já havia dito, ela nunca ia querer alguém como eu...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora