Ele volta a ficar por cima de mim e tira o resto de minha roupa deixando-me totalmente nua.
Passo minhas mãos por seu abdômen descendo até a barra de sua calça e a tiro logo tirando sua box junto e então o puxo para mais perto juntando nossos corpos.
Jack se levanta indo até o banheiro onde haviam preservativos então pega um e o coloca voltanto e ficando por cima de mim.
Ele agarra minha cintura e começa a estocar seu membro em minha intimidade fazendo-me gemer.
A cada estocada eu gemia mais alto querendo mais contato com seu corpo.
Viro ele na cama ficando em seu colo e começo a cavalgar em seu membro segurando em seus ombros e jogando a cabeça para trás sentindo uma onda de prazer percorrer todo meu corpo.Continuava a cavalgar em seu colo enquanto ele beijava a região perto de meu ombro.
Continuo em seu colo por um tempo até sentir meu corpo chegando em seu ápice e me jogar na cama respirando ofegante. Jack se joga ao meu lado sorrindo malicioso e deposita um selinho em meus lábios.
- Melhor jeito de se reconciliar não acha?-Jack diz acariciando meus cabelos.
Solto uma risada com seu comentário e concordo com a cabeça. Me encosto mais nele e me aconchego com a cabeça em seu peito fechando os olhos.
Acabo cochilando por alguns minutos mas acordo por estar extremamente exitada e quando abro os olhos percebo o porque. Jack estava estimulando meu clitóris com uma mão enquanto me olhava sorrindo.
Me jogo em cima dele distribuindo vários beijos por seu rosto enquanto ria.
- Você não cansa né?-Pergunto
- Com você não.
Sorrio olhando em seus olhos então o beijo e desço uma de minhas mãos até seu membro.
- Que tal um segundo round?-Pergunta ele já ficando por cima de mim novamente.
Sorrio maliciosa e apenas balanço a cabeça em forma de sim.
"Lá vamos nós de novo" penso enquanto brincava com seu membro em minhas mãos.
********************************
Perdoem o hot bosta e não desistam de mim.Se quiserem pedir alguma imagine é só comentarem amores, to inspirada hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
Fiksi PenggemarImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!