Bem hoje é o aniversário de um dos meu melhores amigos e eu e o resto dos garotos da magcon resolvemos fazer uma festa surpresa pra ele, como ele não podia ficar em casa já que iriamos arrumar lá Hayes levou ele pra sair, no começo ele desconfiou um pouco mas depois saiu com o Hayes.
Agora eu e o resto dos garotos estamos terminando de arrumar algumas coisas.
(...)
- Meninos eu to indo pra casa me arrumar, até mais tarde.
- Até- Disseram em um coro.
Fui para o carro e dirigi até em casa, cheguei tomei um banho e coloquei uma roupa bonita.
Sai de casa e dirigi até a casa dos Grier, ao chegar lá os garotos estavam todos lá e umas pessoas da escola também.
Fui pra perto dos meninos e começamos a conversar até Carter receber uma mensagem de hayes dizendo que eles chegaram, Carter gritou para todos se esconderem e apagarem as luzes. Quando Nash abriu a porta todos gritamos SURPRESA e foram cumprimentar ele. Depois que ele havia falado com a maioria ele veio até mim.
- Você planejou isso?
- Sim- Digo sorrindo e balançando meu corpo.
- Obrigada- Ele diz e me abraça me tirando do chão, e quando me põe no chão novamente ele me beija.
- Ahn, me desculpa...
******************************************************
Oieee amores eu volteiii!!!! Fiquei uns dias sem postar mas agora voltei e irei tentar postar com mais frequência. Hoje é aniversário do nosso querido Zoio azul, estou tão feliz, aquela coisinha preciosa ta fazendo 19 aninhos! Parabéns para aquela coisinha Linda e amazing que eu amo tanto!
Amores talvez eu faça mais grupos do whats hoje se vocês quiserem.
Se quiserem me seguir no TT o @ é biahermione2 e o Nome é Black and White Girl.
Beijinhos da unicórnio que ama vocês... Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
Fiksi PenggemarImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!