Imagine Mendes Pt/2

531 35 18
                                    

- Precisamos mesmo ir?- Diz ele parando com os beijos para me encarar.
- Shawn, eu não o vejo a 4 anos, vamos, por favor- Digo fazendo biquinho e olhar de cachorrinho abandonado para o mesmo.

- Tudo bem, tudo bem- Ele se levanta e começa a se vestir, me levanto logo atrás dele dou-lhe um beijo na bochecha e coloco um vestido simples, coloco meu tênis e pego minha bolsa, seguro na mão de Shawn e saio do hotel.

Ao sair do hotel pegamos um táxi até o local onde encontraríamos Jacob.

Chegando lá o vejo e corro para abraça-lo enquanto Shawn fica atrás e encara o chão.

Depois de abraçar Jacob ele cumprimentou Shawn e ficamos por um bom tempo conversando.

No tempo em que estivemos juntos pude perceber que Shawn ficava fora do assunto e estava sempre olhando para o chão parecendo incomodado com a presença de Jacob.

A tarde passou e quando voltamos ao hotel ele parecia cabisbaixo e apenas se jogou na cama e não disse uma palavra se quer.

Seu silêncio estava me irritando.

Fui até o banheiro, tirei minha roupa e fiquei apenas de langerie, voltei para o quarto afim se chamar a atenção de Shawn mas ele apenas me olhos e voltou a mexer em seu celular.

Subi em cima da cama, tirei o celular de suas mãos e o fiz olhar para mim.

- O que aconteceu? Por que você está assim?

- Nada ue, assim como?- Diz ele se fazendo de desentendido.

- Aconteceu algo sim, você está muito quieto.

Ele revirou os olhos e apenas disse: Jacob!

Ao ouvir aquilo eu comecei a rir.

- Você está com ciumes do Jacob?

- Talvez- Ele diz tentando se levantar da cama mas eu não deixo.

- Meu amor, o Jacob é gay, e você sabe que eu nunca trairia você não sabe?

- Eu sei eu sei, eu só fico meio assim as vezes- Diz meio cabisbaixo

Sorrio e encho seu rosto de beijos vendo ele dar um sorriso o abraço.

- Te amo- Digo antes que o mesmo me beijasse.

O beijo começou calmo e a cada segundo que passava a velocidade e intensidade ia aumentando, e eu queria mais a cada momento.

Shawn passava suas mãos por todo meu corpo fazendo-me arrepiar aos seus simples toques.

Percorri minhas mãos por seu abdomen e fui descendo até que minha mão se encontrasse com o zíper de sua calça, comecei a abaixa-lo e logo tirei sua calça deixando-o apenas de cueca dando visão ao seu membro ereto.

Shawn tirou o resto de roupa que restava em mim e desceu beijos em minha barriga até chegar em minha intimidade, segurei em seus cabelos e gemi de prazer toda vez que sua língua deslizava em minha intimidade.

Ataquei seus lábios novamente e fiquei por cima, a cada estocada que seu membro fazia eu sentia um prazer diferente...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora