Imagine Blake

1.7K 55 0
                                    

Hoje eu irei no meet and greet da magcon e não estou tão animada assim, eu não sou fã deles mas minhas melhores amigas são e muito! Eu disse a elas que não os conhecia foi o pior erro da minha vida ter dito isso por que elas insistiram que eu conhece-os e como eles estão no Brasil elas compraram um ingresso para mim e irão me arrastar junto com elas. 

Estou me arrumando, coloco uma saia e um cropped e passo um pouco de base e rímel. 

Desço as escadas e vou para a sala espera-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou para a sala espera-las. 5 minutos e elas chegam.

- Oii, animada para hoje?- Grita Anie me abraçando.

- Não muito- Eu digo caminhando para fora.

- Af (s/n) hoje você vai conhecer vários garotos lindos e está de mal humor?! Se anima garota!- Diz minha outra amiga a Jess.

- Bom, vou tentar né.

Entramos no carro e Anie dirige até o local onde sera o meet, descemos do carro e vemos muitas garotas, repetindo MUITAS GAROTAS MESMO. Seguimos até onde teria o show e esperamos eles chegarem. 

Começaram a chegar vários garotos lindos mas o que mais me chamou atenção foi o loirinho de olhos azuis. 

Ele cantavam e animavam o pessoal, confesso que foi bem legal. E então chegou a hora do Meet. Estávamos na fila esperando nossa vez e então ela chegou. 

Entrei e passei primeiro por um garoto de cabelos negros e lindos olhos castanhos que as meninas disseram ser Aaron.

- Oi, feliz por estar aqui?- Ele pergunta me abraçando. 

- Sim- Eu digo e sorrio para o mesmo. 

Tiramos a foto abraçados e ele me da um beijinho na bochecha bem fofo. É o dia não esta sendo ruim não, elas tinham razão, conhecer vários meninos lindos e simpáticos está sendo ótimo!

Passei por Taylor e Brandon e agora estou indo até Cameron.

- Ai minha nossa! Eu te amo- Eu disse o abraçando. Eu não era fã da Magcon inteira mas de Cameron eu era fã a um tempo.

- Eu também te amo!- Ele diz e me da um beijo na bochecha. Abraço ele por mais alguns segundos e tiramos uma foto bem fofa. 

Passo pelos outros garotos e agora estou no ultimo, o que mais me chamou atenção depois de Cameron, Blake.

- Aiwn você é lindo- Eu digo o abraçando e ele sorri. 

- Você é linda! Qual seu nome? 

- (s/n)

- Você é muito linda (s/n)

- Você deve dizer isso a todas!- Eu digo e ele ri. 

- Não!- Ele diz e tiramos a foto abraçadinhos. 

- Pode me passar seu numero?- Ele sussurra em meu ouvido. 

- É sério que você quer meu numero?

- Sim

Eu passo meu numero a ele e antes de ir embora dou mais um abraço e diz que me mandaria uma mensagem!

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora