Cody Christian 2

465 28 6
                                    

(S/n) On

Afirmei com a cabeça e por mais que quisesse conversar com o lindo e atraente médico que havia em minha frente nenhuma pergunta interessante vinha a minha mente.

Apenas fiquei quieta enquanto as mãos do médico engessavam minha perna quebrada.

Um tempo depois eu via minha perna engessada da ponta do dedão até meu joelho, ficava imaginando o quão chato seria ficar três semanas em casa sem ao menos poder ver meus amigos ou sair para me divertir.

O médico terminou de preencher minha ficha e me ajudou a ir até a cadeira de rodas, virou para mim antes de deixar-me com meus pais e disse com um tom de voz mais doce do que o normal:

- Deixei meu número no topo de sua ficha, caso precisar de mim me ligue- Logo após de dizer piscou e me levou até meus pais que agradeceram e me levaram até o carro para voltarmos para casa.

(...)

As três semanas se passaram e meus pais teriam que me levar no médico para tirar o gesso, porém convenci eles que o médico poderia vir até aqui e eles foram trabalhar deixando-me sozinha em casa a espera do médico atraente que me causava insônia todos os dias por pensar nele e tocar meu próprio corpo.

Fiquei na sala a espera dele e então ouvi a campainha tocar, gritei que a porta estava aberta e esperei-o entrar.

Vi sua silhueta coberta por um avental com seu nome e em suas mãos uma maleta com seus materiais necessários.

- Bom dia doutor- Disse me ajeitando no sofá.

- Me chame de Cody, senhorita (s/n).

- Tudo bem Cody, então não me chame  de senhorita okay?

O mesmo sorriu e abriu a maleta pegando uma tesoura para cortar o gesso, ele pegou em minha perna e começou a corta-lo, segundos depois eu estava livre daquela coisa pesada que atrapalhará minha vida.

Me levantei do sofá e andei livremente pela sala sorrindo e fui até Cody e sem pensar o abracei.

Sai do abraço e o encarando disse:

- Desculpe, estou apenas empolgada.

- Tudo bem, agora irei ver se não está sentindo nenhuma dor, sente-se por favor.

Fiz o que ele pediu me sentando no sofá e esticando a perna para o mesmo, ele segurou em minha perna a apertando até meu joelho.

- Dói- Eu disse com a voz falha por conta de seus toques em minha perna nua.

- Aonde?

- Mais pra cima

Cody continuou apertando minha perna até o meio de minha coxa e continuo subindo até chegar em minha calcinha.

O mesmo pousou seus dedos sobre minha intimidade e com uma voz rouca e gostosa disse:

- É aqui que dói?

Balencei a cabeça em forma de sim e deixei que ele percorresse suas mãos por minha intimidade.

O médico começou a fazer movimentos circulares por cima de meu clitóris, estava me levando a loucura, e eu queria cada vez mais.

Quando me senti completamente molhada tirei a mão dele e subi em seu colo o beijando intensamente colocando suas mãos sobre minha bunda.

Ele me beijava enquanto apertava um de meus seios.

O beijo foi esquentando até eu arrancar minha blusa e jogar em algum canto da sala, Cody observou meus seios por uns instantes e tirou meu sutiã, acariciou um enquanto chupava o outro fazendo-me ficar toda arrepiada, enquanto dava atenção a meus seios eu tirei sua calça e acariciei seu membro ainda dentro da cueca.

Tirei sua cueca e a joguei junto a minha blusa.

Observei por uns instantes seu membro ereto e então o segurei fazendo movimentos de vai e vem com minha mão.

Cody tinha seus olhos fechados e sua você entreaberta enquanto minhas mãos desciam e subiam em seu membro.

Continuei com minha mão por um tempo e então coloquei a boca em sua cabecinha, e comecei a chupar todo seu membro alternando com movimentos rápidos e lentos.

Quando senti que ele iria gozar ele tirou seu membro de dentro de minha boca e me deitou no sofá.

- Eu quero gozar dentro de você- Ele disse tirando minha calcinha e me penetrando sem nenhum aviso.

Minhas mãos estavam em suas costas a arranhando fortemente enquanto as dele estavam em minha cintura o ajudando com os movimentos que fazia dentro de mim.

Um tempo depois senti um líquido quente escorrer por minhas pernas...

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora