Imagine Shawmeron

929 28 27
                                    

Shawn On

Eu estava em uma entrevista ao vivo em L.A quando me fizeram a seguinte pergunta: 

- Shawn, de sua época na Magcon, você se lembra de quando fez a Cameron Dallas Song?

Ao ouvir aquilo meu coração se despedaçou, lembrar de tudo que eu e Cameron havíamos me deu uma saudade imensa daquela época, até eu me lembrar do porque tudo ter acabado, então eu apenas disse que não me lembrava da musica. 

A entrevista acabou e eu fui embora para meu hotel já que estou aqui em L.A para um premio muito importante. 

Falei com alumas pessoas e entrei em meu quarto, fechei a porta com força e me joguei na cama. Me lembrar de todos os momentos bons que tive com Cameron era bom mas o motivo pelo qual terminou é muito ruim, então comecei a chorar. 

Chorei por um bom tempo até pegar no sono em meio as lágrimas. 



Cameron On 

Estava apenas passando os canais da TV quando vi Shawn em uma entrevista ao vivo. Meu coração acelerou pelo simples fato de ver ele na TV. 

Deixei o controle de lado e fiquei vendo a entrevista, Shawn havia mudado tanto desde que o vi pela ultima vez, ele estava aparentemente mais forte, aquele sorriso perfeito, ele estava lindo como sempre. 

Continuei a ver o programa até Shawn dizer que não se lembrava de Cameron Dallas Song, nesse exato momentos pude sentir meu coração se quebrando em pedacinhos. 

Comecei a chorar involuntariamente. Como eu estava na sala Sierra viu eu chorando e veio até mim. 

- O que aconteceu Cam?

Enxugo minhas lágrimas e tento falar. 

- Nada não. 

- Certeza?

- Sim

- Fiquei sabendo que Shawn esta na cidade, vai entrar em contato com ele?

- Não, por que eu faria isso?

- Porque vocês eram amigos... e coisas a mais na Magcon...

A olhei surpreso.

- Como assim coisas a mais?-Pergunto me fazendo de desentendido. 

- Você sabe o que eu quero dizer-Ela me olha com um olhar malicioso. 

- É, mas bem, ele nem se lembra da musica que fez pra mim, não vale a pena falar com ele agora. 

- Cameron, para de graça e vai falar com ele, você nunca vai saber se vale ou não apena se ficar sentando ai mofando!-Ela diz e sai da sala

Fiquei jogado no sofá pensando no que ela disse. 

Depois de um bom tempo eu criei coragem e decidi ir falar com ele, pesquisei e descobri onde ele esta hospedado e então troquei de roupa e sai de casa. 

Peguei um táxi que me deixou em frente ao local.

Liguei para Shawn fingindo ser um entregador de pizza(clichê eu sei tá) e então ele desceu e quando me viu ficou parado no lugar. 

- Oi Shawn

- O que você quer aqui?

- Quero conversar com você... eu estava com saudades. 

- Conversar sobre o que Cameron? Já conversamos sobre tudo antes de eu ir embora da Magcon!

Chego mais perto dele e lhe dou um beijo. 

- O que você esta fazendo Cameron?

- Eu senti falta disso. Vamos conversar por favor!

Ele revira os olhos e diz que tudo bem, então subimos até seu quarto. 

- O que quer falar?

Contei a ele sobre como eu havia ficado magoado por ele querer sair da Magcon e então uma de minhas fãs me beijou, no momento que ela havia feito isso Shawn viu e por isso ficou muito bravo e não nos falamos des de então. 

- Então... Você me perdoa?

Ele apenas sorri e me beija fazendo todos os pelinhos do meu corpo de arrepiarem... Como eu senti falta disso. 

- Isso foi um sim?-Pergunto com um sorriso bobo no rosto.

- O que acha?-Ele sorri e então volta a me beijar. 

Ficamos nos beijando por um bom tempo até ele tirar minha camisa e eu jogar ele na cama ficando por cima dele.

  

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora