Você e Carter estão namorando por dois anos e hoje ele tem que te dizer algo importante e você esta super preocupada pensando no que pode ser até ele chegar em sua casa.
Você senta no sofá e ele faz o mesmo e antes de falar qualquer coisa te da um beijo deixando um sorriso em seu lábio.
- Meu pai arrumou um emprego no Canadá e eu vou ter que me.mudar com ele!- Ele diz isso e você arregala seus olhos.
- O... oque?
- Isso mesmo.
- Mas...Mas, Carter isso é muito longe daqui... e como a gente fica Carter?- Você pergunta com os olhos cheios de lágrima.
Ele não fala nada então você começa a chorar.
- Ei não chora, nós podemos namorar a distância.
Você chora ainda mais e ele te abraça.
Você não disse nada apenas ficou ali naquele Abraço que você precisava muito e que não queria que fosse embora.
Ele te beijou e disse que tudo ia ficar bem e que vocês conseguiriam namorar a distância e você apenas assentia com a cabeça pois não conseguia dizer nada.
(...)
Hoje Carter irá para o Canadá e você esta com ele no aeroporto onde ele espera o avião chegar.
- Ultima chamada para o voo 198 com destino ao Canadá.
Após ouvir a voz irritante as lágrimas começam a descer e você o abraça forte e ele te beija intensamente e diz:
- Eu te amo muito e vai dar tudo certo!
Você diz um Eu te amo e da um selinho nele e vê ele indo até o avião.
(...)
Mesmo se passando uma semana que Carter foi para o Canadá você sente muita falta dele.
Você não tem nada pra fazer então vai olhar alguns álbuns de foto e se depara com o álbum de fotos que você fez com ele e começa a chorar ai ver as fotos.
Toma um banho e deita na cama para tentar dormir mas o sono parece que se perdeu no meio do caminho.
Você se vira para todos os lados e seu travesseiro já esta todo molhado, você realmente não consegue dormir muito, você finalmente pega no sono quando são 4:30 da manhã e tem acordar as 6:00.
Você acorda com o chato som do despertador e vai até o banheiro, se olha no espelho e vê que está com olheiras horríveis e esta com uma forte dor de cabeça.
Prende o cabelo em um coque bagunçado e põe uma roupa simples e tenta esconder as olheiras com corretivo mas elas ainda aparecem.
(...)
Você esta pegando uns livros no armário e de repente alguém toca em seu ombro fazendo você se virar e ver Carter em sua frente.
- Ai Meu Deus o que você esta fazendo aqui?- Digo o abraçando
- Consegui convencer meu pai para eu morar aqui com minga tia!
Apenas o abraça novamente esboçando muita felicidade.
- Eu te amo muito e não poderia te deixar!- Ele diz e sela seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!