Grupo do whats 6

2K 68 23
                                    

Gente eu estou adorando escrever os grupos do whats mas não sei se vocês estão gostando, comentem e votem para eu saber! E também se vocês não quiserem mais eu paro de fazer por que se não ficam muitos! Comentem e votem! 

2 bjs

******************************************

1 ano depois...

Eu- Oie meus amores!

GraysonLove- Oi

Espinossauro- Oi amora

Mili- Hoje você e o Cam fazem 1 ano né (S/N)? Igual eu e o Ethan.

Eu- Sim, sim! Parabéns para vocês!

Mili- Obrigada, pra vocês também.

DolanDaMili- Oie gente. Parabéns para vocês (S/N) e Cam. E parabéns para nós amor!

Eu- Valeu Dolan!

Espinossauro- Onde vai levar a (S/N) hoje Cam?

CamyBoy- Surpresa

Espinossauro- A vai conta pra gente!

CamyBoy- Vocês vão saber depois dela!

Eu- Gente eu to muito curiosa!

CamyBoy- Calma amor, só mais 2 horas 

Mili- To indo ai pra gente se arrumar juntas

Eu- Okay

CamyBoy- O que vão vestir?

DolanDaMili- O que vão vestir?

Mili- Surpresa!

Eu- Surpresa! kkkkk

CamyBoy- Sério?

Eu- O lugar não é surpresa? então keridos

CamyBoy- Okay.

MoreLoirinho- Oie gente hoje vou sair com a Lara! To muito feliz.

Eu- Quem vai sair com meu filho?

MoreLoirinho- A Lara! Eu gosto dela desde pequeno

Eu- Se ela te magoar vai se ver comigo.

MoreLoirinho- Calma calma ela não vai me magoar

2 horas depois

Terminamos de nos vestir e fomos para a sala esperar os meninos. Depois de um tempo eles tocaram a campainha e nós saímos fazendo eles ficarem de boca aberta.

Eu estava assim:

E a Mili estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a Mili estava assim:

Eles aplaudiram fazendo a gente rir e então fomos a Mi com o Ethan e eu com Cam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles aplaudiram fazendo a gente rir e então fomos a Mi com o Ethan e eu com Cam.

Cam e eu estramos no carro e ele ficou dirigindo e sorrindo igual bobo o que eu achei muito fofo. Chegamos e ele colocou uma venda em meus olhos e me guiou até um lugar.

Abri meus olhos e me surpreendi, estávamos em um lugar parecido com um cinema só que era em uma casa, tinha um projetor e um sofá, o chão estava cheio de pétalas de flores e haviam corações na parede e fotos nossas juntos. Eu o abracei e comecei a chorar.

- Não chora não! Eu te amo e pedir você em namoro foi umas das melhores coisas que eu fiz.

Ele me abraça e me da um beijo demorado. Sentamos e fomos assistir o filme que era o meu preferido ¨Como eu era antes de você¨( nunca vi mas as pessoas dizem que é muito bom).

Fiquei abraçada com ele e vendo o filme. No final eu já havia chorado muito e Cam ficava me dando beijinhos no rosto e selinhos. Hoje foi um dos melhores dias da minha vida.

Acabou ficando tarde e eu acabei ficando por lá mesmo. Cam foi para seu quarto e deitou em sua cama, ele te emprestou uma Camiseta e você ficou com uma calça dele. Deitei e coloquei minha cabeça em seu peito e ele me deu um beijo quente e calmo demorado, ficamos trocando alguns beijos e carinhos até finalmente dormirmos. Hoje foi um dia tão maravilhoso! Eu o amo tanto e ficar com ele era realmente ótimo!

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora