Você e Cameron são melhores amigos mas você tem uma queda por ele desde a 7 série mas nunca contou a ele com medo de perder a amizade. Cameron é o tipo de garoto que pega várias meninas e sempre pede conselhos para você de quem ele deve pegar ou não mas você prefere não se envolver até porque ouvir ele falando de outras garotas é embaraçoso e dói ao mesmo tempo, já quando você fala de garotos ele parece ficar um pouco enciumado mas você acha que não é nada, sempre que ele demonstra algo para você, você acha que não é nada fica por ai mesmo.
Cameron te chamou para ir na casa dele hoje para não ficar em casa sem fazer nada.
Você chega lá e ele esta te esperando na sala assistindo um filme qualquer. Você chega e se senta ao lado dele, vocês começam a falar de assuntos aleatórios e decidem ir até o quintal já que esta um lindo dia lá fora. Vocês vão para fora e ficam jogando conversa fora até que ele pergunta:
- (S/N) por que toda vez que eu falo de alguma garota você não quer falar e prefere não se envolver?
- Não sei Cam, só não quero me envolver, se eu te der um conselho ruim e você o seguir o que eu faço?
- Você nunca me daria um conselho ruim (S/N)!
Ele põe a mão em seu rosto e você começa a ficar corada ele chega bem perto mas vocês são interrompidos por um barulho vindo da cozinha.
Cam vai olhar o que é e é apenas o forno avisando que a comida estava pronta. Vocês comem e depois vão lá para fora e ficam deitados na rede, você fica deitada com a cabeça no peito de Cam e adormece.
Você é acordada por Cam te sacudindo e dizendo que quer fazer algo.
Cameron propõem que vocês brinquem de pega-pega, já que o gramado do quintal esta bem molhado séria bem engraçado e divertido. Vocês começam a brincar e Cam é o pegador( num bom sentido).
Você começa a correr bem rápido mas Cam te alcança e quando pega em seu braço vocês caem juntos e começa a rir, ele esta por cima de você e a chance de se beijarem aumenta cada vez mais, ele se aproxima e diz:
- Eu preciso fazer isso!
Após ele falar isso ele cola seus lábios em um beijo quente e que você sempre sonhou.
- Me desculpe falar de todas aquelas garotas e só perceber agora que você é a garota que eu quero!
Você não acredita no que ouve. Cameron Dallas seu melhor amigo e o cara que você é apaixonada desde a 7 série quer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanficImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!