Bem, hoje é meu aniversário de 15 anos e eu irei fazer uma festa, o salão já estava todo arrumado mas tinha um problema, eu não tinha um príncipe ainda. Eu e minha mãe ficamos o mês todo procurando alguém que pudesse ser meu príncipe mas nenhum dos garotos era quem eu queria ou aceitava ser.
Sabe, eu já estava cansada desse drama todo então decidi sair de casa para esfriar um pouco a cabeça. Pego meu livro e saio de casa não prestando atenção em nada além dele.
Fecho a porta e ando lendo mas então esbarro em alguém e meu livro acaba caindo, pego meu livro e olho para frente vendo um garoto loiro com um copo de café em mãos. Depois de alguns segundos me dou conta de que meu livro estava molhado.
-Droga-Digo baixo
- Ai meu Deus me desculpa- O garoto diz tentando limpar o livro. Pego meu livro de suas mãos.
- Não, ta tudo bem-Sorrio de lado, era um livro antigo e chato que minha estava me obrigando a ler então eu agradeço a ele por essa desculpa de não ter que le-lo mais.
O garoto ficou parado por alguns segundos me observando até que eu quebrei o silencio.
- Bem, o que faz por aqui?
- ah, eu moro aqui perto e decidi dar uma volta.
- Hum, entendi.- Digo e então ele sorri.
- Qual seu nome?
- (s/n) e o seu?
- Matthew mas todos me chamam de Matt
- Prazer Matt. Hey eu estava indo até o parque, quer vir?-Pergunto colocando o livro na lixeira.
- Claro.
Começo a andar com ele ao meu lado. Chegando no parque me sento na grama e ele se senta ao meu lado, começamos a conversar e quando eu percebo já esta quase na hora da minha festa.
Depois de um bom tempo conversando com Matt percebo que ele é um cara realmente legal e penso em convida-lo para ser meu príncipe, eu sei eu sei parece loucura convidar alguém que eu acabei de conhecer mas eu estava desesperada e ele parecia um cara legal.
- Matt, quer ser meu príncipe na minha festa de 15 hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanfictionImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!