Galerinha essa imagine foi um pedido ❤ Espero que gostem ❤❤❤
********************************************************************
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, para você pode parecer normal e nada de mais mas Jack estava falando com Madison.
Eles haviam terminado a tempos, porque estavam conversando agora? Eu estava observando e a cada segundo a garota morena se jogava em cima de meu namorado, eu não estava gostando nada do que estava vendo então sai batendo os pés para que notassem minha presença no local.
(...)
Passaram-se as horas e agora eu estava em casa preparando meu almoço quando ouço a campainha tocar.
- Ta aberta-Grito da cozinha, eu sabia quem era e já estava prevendo uma discussão.
Jack entra em minha casa e vem até a cozinha, chega perto de mim já vem me beijar mas logo o paro olhando séria para seu rosto.
- O que foi amor?-Jack diz olhando em meu rosto.
- Vai lá beijar a Madison-Digo virando o rosto e continuando a fazer meu almoço.
- Você viu?
- Ela dando em cima de você descaradamente com um decote do tamanho do mundo? Sim eu vi.
- Amor ela não estava dando em cima de mim, estava pedindo ajuda com o trabalho de biologia.-Diz chegando perto de mim.
- Pedindo ajuda? Desse jeito?-Imito o jeito que ela estava dando em cima dele.
- Ela não estava fazendo isso, só pedia ajuda.
- Ata jack Gilinsky, um grande ATA pra você.-Reviro os olhos e volto a fazer o que estava fazendo.
- Amor!-Diz me abraçando por trás.
- Sai Jack!-Digo me contorcendo fazendo com que a faca acerte em meu braço fazendo um corte leve mas que acaba sangrando.
- Ai meu Deus, me desculpa! Desculpa, deixa eu ver isso-Diz pegando em meu braço- Vou fazer um curativo.
- Ta bom, vai logo
Ele balança a cabeça afirmando e corre até meu quarto para pegar os curativos, volta e começa a limpar meu braço, a cada segundo que se passava ele pedia desculpas.
Após ele terminar os curativos ele olha pra mim pedindo desculpas novamente.
- Tudo bem Jack, não foi tão culpa sua assim.
- Mas me desculpa mesmo assim.
- Tudo bem.
- Me desculpa pela Madison também, eu sei que não gosta dela e tals.
- Ta bom Jack.
- Se ta brava né?
- A uns minutos atrás eu tava, agora nem tanto.
- Então me da um abraço.
- Não valeu.
- Ahhh vem- Ele abre os braços vindo em minha direção.
- Nãooo-Saio correndo e ele vem atrás de mim e me abraça me tirando do chão.
- Não vamos mais brigar por ciumes okay?-Diz ele me virando e fazendo carinho em meu rosto.
- Não posso garantir não ficar com ciumes mas vou tentar-Sorrio olhando pra você.
Ele me olha sorrindo e começa a me beijar calmamente.
O beijo continua calmo por um tempo até ele colocar a mão dentro de minha blusa e subir até meu seio começando a massagear o mesmo.
Fico arrepiada com seus toque e logo tiro sua blusa parando por um momento para apreciar seu abdômen definido.
Ele começa a dar beijos molhados em meu pescoço e tira minha blusa começando a beijar meus seios deixando-me louca e querendo mais a cada segundo.- Melhor subirmos-Sussurro em seu ouvido então ele me pega no colo me levando para meu quarto e me joga na cama quando chega lá.
Sobe em cima de mim e continua a destribuir beijos por todo meu corpo me deixando levemente exitada.
Inverto nossas posições ficando por cima dele rebolando levemente em seu colo para sentir o volume do que tinha por debaixo de sua calça.
- Você me deixa louco sabia?-Diz Jack passando suas mãos em minhas costas até achar o feicho de meu sutiã e abri-lo jogando meu sutiã por algum canto do quarto.
Abro um sorriso malicioso começando a rebolar mais rápido e destribuir beijos por seu pescoço.
************************************
Galeris, eu não sou muito boa com hots mas se quiserem que eu continue é só comentarem ai ❤Amo vocês unicórnios da minha vida ❤
2 beijos e fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
Fiksi PenggemarImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!