Hoje eu e meus amigos vamos pra pista de patinação como fazemos quase todos os finais de semana e como agora estamos de férias vamos lá direto.
Acabo de me arrumar e desço pra sala para esperar meus amigos. Minutos depois a campainha toca e eu levanto pra atender vendo meus três melhores amigos lá: Wes(Tucker), Dakota(Brooks) e Kelly.
- Hey, pronta pra perder na corrida pra mim de novo?- Wes diz e sorri desafiador.
- Quem vai perder é você- Digo e saio correndo rindo em direção ao carro de Kelly.
- Ei isso não vale- Ele diz e começa a correr tentando me alcançar.
Corro até chegar no carro que estava do outro lado da rua.
- Ganhei!- Digo com os braço pra cima e rindo.
- Vai ter revanche viu!
- Ta, vocês querem ficar aqui e correr ou querem ir pra pista?- Diz Kelly.
Eu e o resto do pessoal entramos no carro e Kelly dirige até a pista. Saio do carro e entro lá, pego um patins e coloco nos pés.
Vejo que não tem tantas pessoas e entro seguida de meus amigos. Começo a patinar e então Wes diz:
- Ei, tem poucas pessoas, da pra apostar corrida aqui.
- Okay vamos então!
- Ta mas dessa vez tem que ser justo. Dakota você conta.
Me preparo ao lado de Wes.
- 1, 2, 3, Já- Dakota diz e então eu saio correndo mas acabo não vendo uma pessoa e então caio no chão. Tento levantar mas com patins a coisa fica um pouco complicada.
Estou quase conseguindo me levantar e então caio de novo, mas um garoto vem e me ajuda a levantar.
- Obrigada, acho que se não tivesse me ajudado iria ficar no chão pra sempre- Exagero um pouco e rio olhando pro garoto Loiro de olhos claros na minha frente.
- Por nada, não poderia deixar uma garota bonita como você ai no chão.
Sorrio e abaixo a cabeça querendo voltar pra perto dos meus amigos.
- Ah, desculpa pela cantada, não sou muito bom nisso, mas... Qual seu nome?
- (s/n) e o seu?
- Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferencias (Magcon Boys)
FanficImagines e preferencias dos magcon boys/ e amigos. Tem hot, mas não são todos!