Imagine Shawn

2.4K 71 8
                                    

Gente essa Imagine é um pedido da CameronMyDaddy, espero que gostem e CameronMyDaddy espero que goste também!
A (S/N) se chama Julia.
************************
Eu finalmente vou passar as férias no lugar onde sempre quis vistar Malibu, bem eu moro no Canadá e é bem frio aqui, por mais que ame frio estou com saudades da praia.
Meu voo sai as 19:30 e agora são 17:00 e estou terminando de arrumar algumas coisas enquanto espero meus amigos chegarem para me despedir deles mesmo que eu não vá ficar tanto tempo fora.
(...)
Agora são 19:00 e estamos aqui no aeroporto esperando.
Eu vou sozinha mas irei ficar na casa do amigo do meu irmão que eu já vi várias vezes pelo skype o Nash.
- Voo 7627b para Malibu.- Diz aquela voz chata.
Me despeço dos meus amigos e da minha família e vou até o avião.
(...)
Desço do avião e avisto um garoto de olhos azuis com uma plaquinha escrito JULIA.
Vou até Nash e dou um grande abraço no mesmo que não está sozinho, esta acompanhado de um garoto alto dos olhos castanhos. Cumprimento ele e Nahs diz:
- Julia esse é o Shawn ele também vem passar as férias aqui.
- Prazer Julia- Shawn diz e aperta minha mão.
- Prazer, mas pode me chamar de Juh.
- Okay Juh- Ele diz sorrindo e vamos até o carro.
Chegamos na casa de Nash e eu logo me troco e vamos até a praia.
Malibu é tão linda, eu estava sentada na areia apreciando as ondas passarem perto de meus pés.
Sou tirada de meus pensamentos por Shawn jogando água em meus cabelos.
- Isso não vai ficar assim não Shawn!- Você diz correndo atrás dele.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde histórias criam vida. Descubra agora